YouTube para iOS 14 limita modo PiP aos usuários Premium

Originally published at: YouTube para iOS 14 limita modo PiP aos usuários Premium – Aplicativos e Software – Tecnoblog

YouTube interrompe reprodução de vídeo no navegador ao alternar para modo PiP, a menos que você tenha uma conta premium

1 curtida

Seria até estralho ou um bug se permitisse, no android tem anos que existe PiP e nunca vi funcionar no youtube pelo app oficial nem pelo navegador

Usando o app oficial no Android o recurso também é restrito aos assinantes do YouTube Premium…

1 curtida

Funciona somente quando se navega em modo desktop.

Pelo Safari, desde o iOS 9 o YouTube funciona Pip, só que agora com iPhone e YouTube premium, a Google não quer perder grana. Obs: muda o Safari para versão computador, que o PIP funciona kkkk

2 curtidas

O Youtube PREMIUM é mais caro que o NETFLIX.
Faz sentido isso ?

Uma intrusão do caralho na tua vida, vendem teus dados, usam o modelo de negócio que tu é a moeda de troca e ainda cobram esse preço absurdo só pra não assistir os comerciais (sendo que continuam monitorando e faturando com tua vida da mesma forma).

Surreal… Modelo vender tua vida + modelo paga pelo serviço juntos.

1 curtida

YouTube Premium tem o YouTube Music no pacote.

Fora que, até onde me consta, R$ 20,90 é mais barato que R$ 21,90.

1 curtida

Funciona sim… e eu odeio ele. Quando eu paro de assistir é pq eu quero parar de assistir não ter de fechar uma janelinha toda vez que eu quero fazer outra coisa. hahaha

Certeza? Aqui funciona e eu não sou assinante.

Se tu levar em conta o valor monetário apenas, sim. Leva em conta o conteúdo também. (porque dá para conseguir o mesmo resultado de não ver ads com qualquer ublock origin da vida)

Talvez, mas só o fato de poder baixar o conteúdo pra poder ver sem depender do humor da conexão (né, dona Vivo?), pra mim, já vale os vintão.

Fora que sem querer ganhei outro serviço de música junto.

win-win :joy: :joy: :joy:

https://youtube-dl.org

Errei por 1 real.
Não elimina o que falei.

O pacote de música é piada em um mundo com Spotify, Apple Music e Amazon Music que trazem muito mais diferenciais.

Não faz sentido misturar melancia e leite. Sem opção de comprar melancia sozinha.

Mas tudo bem. É a abordagem deles. Não veem meu dinheiro e poderiam se tivesse como pagar só pra tirar anúncios com um preço coerente.

1 curtida

E nem produzem o conteúdo, só hospedam!

Bom, na verdade eles produzem conteúdo também. Mas não é algo incrível ou muita coisa… Mas de certa forma até tem uns conteúdos para quem assina o Premium (nunca assisti, no entanto, assino mais por causa da reprodução em background e pra não assistir ADs em nenhum dispositivo).

1 curtida

Pois é, eu achei que tinha futuro. Entrou COBRA KAI, parecia que iria valer muito a pena.

Mas parou, KAI foi para o NETFLIX, não tem conteúdo de séries e filmes, cobram o dobro do Amazon Prime, porém o conteúdo é o publico que faz. Se for parar pra pensar é o modelo anos 2000 de conteúdo de graça, tu como moeda de troca, o próprio usuário que produz o conteúdo, mas porém cobram bem caro, como os serviços tradicionais.

Só acho que deveria ter um plano proporcional só pra tirar ADs e baixar offline. R$ 4,99 seria proporcional ?

1 curtida

Certeza absoluta. Se funcionar com vc, então vc deve utilizar algum mod do YouTube.

Aqui funciona e não estou falando do vanced.
Bom, funcionava até eu atualizar hoje.

Falando de YouTube: o que pensa dos comentários acima dos vídeos??

Até hoje eu não entendo o porque de essa funcionalidade não ser gratuita. Toda vez que vejo um video no youtube e não consigo deixar em pip eu fico frustrado e me faz pensar “como um app tão grande não tem uma funcionalidade tão básica?”. Até no google maps eu consigo fazer isso há bastante tempo já, app que também é do google. Parece que o pessoal do Youtube quer forçar você a contratar um serviço que só te dá direito a coisas básicas.

Então…

Pois é…