YouTube para Android muda forma de avançar em vídeos

Originally published at: YouTube para Android muda forma de avançar em vídeos – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Você não pode mais simplesmente tocar na barra de progresso para pular para um trecho específico do vídeo no Android

1 curtida

Felizmente essa mudança foi desabilitada no YouTube Vanced, mais um motivo para não usar o aplicativo oficial.

1 curtida

E eu achando que era bug, Google só anda fazendo me…

Qual o problema dessas pessoas com o recurso de habilitar/desabilitar? Apresentava a função e falava se quer habilitada ou não, ou simplesmente deixa desabilitada por padrão.

e eu achando que era problema no touch do meu cel kkk

Fui atualizar o meu depois do teu comentário, pq essa mudança foi horrível. Toda vez ficava tocando na tela e esperando que funcionasse.

1 curtida

Quem consegue ver vídeos no YouTube Android? São tantas propagandas que até perco a vontade de ver…

Nah, nem foi desativada. Só que o Vanced não foi atualizado ainda.

Nops, a versão anterior estava com essa mudança do YouTube, a mais nova adicionou a opção de desativar.

2 curtidas

Ah, ai faz sentido. No caso deu a entender que eles tinham removido a funcionalidade e não colocado uma função pra desabilitar ela.

Só mesmo com o Vanced, sem condições usar o aplicativo stock de tanto anúncio.

“o recurso visa impedir que toques acidentais prejudiquem a experiência do usuário ao assistir a um conteúdo na plataforma.” Quanta inocência… É claro que o YouTube colocou essa atualização para o caso de alguém tentar burlar os anúncios.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.