YouTube Music testa upload de músicas para substituir Google Play Música

Originally published at: YouTube Music testa upload de músicas para substituir Google Play Música – Internet – Tecnoblog

Google Play Música permite enviar até 50 mil músicas de sua biblioteca pessoal

Que ótima noticia! :astonished:
O play music está abandonado, não recebe novas features e as vezes não carrega a música, pelo aqui no ios.

Eu tenho uma boa quantidade de músicas no Play Music que subia num programinha simplório com menos que 200kb que o Google tinha lançado em beta, e todo meu acervo atual está no OneDrive. :joy:

Ok… depois desse aviso vou começar a baixar as musicas :confused:

1 curtida

Não precisa, provavelmente a Google vai lançar uma ferramenta para poder fazer essa migração do Play Music para o YTMusic

O catálogo do YouTube Music já está unificado ao do Google Play Música?

Uns meses atrás procurei no YM o álbum Dangerous Woman, da Ariana Grande, e não encontrei. Fui olhar no GPM e tinha ele!

1 curtida

Muito legal isso, mas dá última vez que testei (ano passado) não funcionava tão bem. Tentei usar o app pra Windows pra fazer upload da minha biblioteca e por algum motivo algumas músicas sempre ficavam faltando. Tentava fazer upload de um álbum apenas e sempre faltava umas duas ou três músicas

Agora vai?

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.