Caraca…essas entidades incomodam aqui e nos EUA também.
Notícia tão velha que a SESAC já voltou atrás e reconsiderou a proposta do YouTube, e um novo acordo já foi selado.
Não seja chato, eu mesmo não tinha conhecimento disso.
Não há problema nenhum em espalhar a informação, mesmo que seja um pouco datada. Mas os redatores poderiam repassar a informação ATUALIZADA, pois a informação desatualizada passa a ser DESinformação.
Tão velha que o Android Authority, uma das fontes para essa notícia, só atualizou sobre o novo acordo há 1 hora atrás (ou umas 3 a 4 horas depois que saiu aqui no TB).
Argumento fraco. Veja quando o artigo original foi postado. E, mesmo que na fonte a atualização seja recente, isso não quer dizer que a notícia em si seja recente. Talvez procurar em outras fontes seja uma saída nesse caso.
29 e 28 de setembro, respectivamente.
Aqui foi postado dia 30 de setembro, antes de sair o update em ambas as fontes usadas.
E qual seria o critério para decidir o ponto de corte?
Quantas fontes vai ter que procurar antes de postar?
Quanto tempo vai ter que esperar pra ver se não tem uma atualização?
E, na real, meu problema maior foi com o tom do seu comentário original.
Só falar que já saiu uma atualização e que as músicas voltaram.
Sim. Meu amigo tem uma pequena academia de bairro e foi notificado pelo ecad para pagar a taxa pq toca música no ambiente
O ponto de corte é a mudança do fato. Pesquisar se aquilo que se está publicando ainda é verdade. Pesquisa básica, nada demais.
Acho que o colega ali não sabe que fim de semana a gente tem folga no TB. Eu estava aproveitando um belo fim de semana aqui no paraíso.
Sempre tem um caga-regras, impressionante!
jajajajajajajaja e quem disse que vocês merecem folga?
Acho que o Lucas tá fazendo a skin de patrão do TB.
Sem problemas. Mas pesquisou se houve atualização do caso na segunda-feira?
Se você se contenta com pouco o problema é seu. Não estou cagando regras, só estou apontando que o redator não pesquisou por atualização ao respostar notícia velha. Você que tá se doendo a toa.
Amigão, se você quer notícias real time, tu pode ir lá no G1 ao invés de ficar enchendo o saco da comunidade. Comentário bem ridículo e desnecessário esse seu, na moral.
Acho que esse é um dever seu, né? Tá tão interessado no assunto, faça-o e avisa aqui. Tem uma seção pra isso nas matérias.
Eu simplesmente não entendi o porquê do meu comentário prejudicar “a comunidade”. A notícia está desatualizada, indicando algo que não é mais verdade. Eu só apontei isso. Como é que isso prejudica a “comunidade”?
Não é meu dever, e sim do redator, mas mesmo assim eu vim aqui apontar isso pra que outras pessoas fiquem cientes. Mas você achou ruim…