YouTube Music começa a liberar upload de música aos usuários

Originally published at: YouTube Music começa a liberar upload de música aos usuários – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O serviço não cobrará o upload e nem a reprodução destas músicas

Então eu pago por algo incompleto e pra deixar ele perfeito eu faço a pirataria por conta?

Eu que sou usuário do Spotify queria um recurso similar assim, pois a quantidade de musica obscura que descubro nos SoundClouds da vida e que quero ouvir unificado num único player não tá no gibi.

1 curtida

Vocês jovens são muito estranho e digo pela minha filha já deixei de pagar o Spotify para ver a reação dela, eu pensando ela vai usar um aplicativo para baixar MP3 do YouTube e passar para o Music do iPhone via iTunes, o que ela fez? Ficou no Spotify grátis.

1 curtida

kkkkk eu demorei uns 4 anos pra me render ao Spotify, mas ainda tenho minha coletânea no HD externo, coisas que não acho nem no YT.

Eu também tenho umas raridades inclusive em flac de verdade.
Eu vendi boa parte dos meus cds na galeria do rock numa fase que queria me livrar, porém antes converti tudo para MP3 também.
Os flac ainda se acha em sites esporádicos na deep.

1 curtida

não é pirataria se você tiver o CD, seja fisico ou digital comprado.

Sim e como o YouTube conseguiria diferenciar isto? Kkk.
Sobe muita coisa pirata até mesmo o YouTube mantém em canais clipes com direito autorais.

Spotify e Deezer já diferenciam.

Vez ou outra subo umas músicas que não estão disponíveis no Brasil e elas são desabilitadas no dia seguinte.

O que pode pesar nessa escolha é que música offline não poderá mais ser salva e nem mesmo a reprodução em outros dispositivos, como o Chromecast Audio da vida. Se ela não usa nem um e nem outro, então realmente ela não perde nada :slight_smile:

No deezer a alguns meses atrás usava bastante subir músicas e elas nunca foram deletadas! Ainda continuam lá! Mesmo eu não sendo assinante estão lá!
image

Eu viro e mexe adiciono algum upload de música que fizeram para o YouTube, e que não está no catálogo, na minha playlist. “Você Não me Ensinou a Te Esquecer”, do Caetano, não encontro em streaming nenhum. Mas como tem um vídeo da música no YouTube, eu curti ele e agora aparece na minha lista de músicas curtidas. Meio que uma gambiarra que funciona - por enquanto. :laughing:

Esse recurso novo, pelo menos, me possibilitará não ficar preocupado com música X, de repente, sumir da minha biblioteca.

No Google Play Musica essa função funcionava bem demais, era muito prático.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.