YouTube Music agora tem letras sincronizadas com a música

Demorou mais veio ai.

Obs 1: Estou fazendo o post pq nenhum membro da equipe deve usar o probre coitado, então se eu não Falar Agora ninguém vai.
Obs 2: Obviamente só funciona no celular pq esperar que a Google atualize duas plataformas de uma vez é querer demais.

Screen_Recording_20230714_055558_YouTube Music_1_1

3 curtidas

É uma esquisito o YT Music ter demorado tanto para ter letras na maioria das músicas, talvez pelo fato de ser misturado com os uploads do YT, mas o Spotify tem essa função há muitos anos em parceria com a Musixmatch e bem recentemente eu vi que algumas músicas que costumo escutar exibiu a tradução na versão Mobile.

3 curtidas

O meu sempre teve, e ainda uso a versão vanced que já era para parar de funcionar a anos .-.

Sempre digo a última versão do vanced, não funciona em qualquer musica

O design era exatamente esse? Talvez o sua versão era baseada em uma versão beta que desbloqueava a função por código por isso já tinha (mesma coisa dos mod de whatsapp)

YouTube music?

Certeza que o estagiário estava entediado, muito entediado

Eu acho que era coisa do YT Music BR. Quando eu tinha o xunxo do Premium argentino, já tinha letra e era exatamente nesse layout.

1 curtida

O meu ficou com esse recurso ativo. Inventei de formatar meu iPhone, resultado: perdi o recurso. Não tem opção de ativar :smiling_face_with_tear:

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.