YouTube Music abre formulário para migração do Google Play Música

Originally published at: https://tecnoblog.net/340101/youtube-music-abre-formulario-para-migracao-do-google-play-musica/

Dados do Google Play Música serão utilizados para as recomendações personalizadas que existem dentro do serviço YouTube Music

Eu e mais uns 3 no hemisfério sul estamos ansiosos pra migração!

2 curtidas

sou um dos 3 kkkk

Preenchi o formulário. Ainda bem que vai ser possível salvar as músicas. Agora é me acostumar à interface do YouTube music, que achei confusa.

sou o terceiro então

em breve vo comprar musicas de uma artista que gosto muito no bandcamp, e vou subir tudo pro YT Music.

Ganhei o acesso por conta dos 2 meses de acesso Premium grátis do youtube. Já utilizei spotify, deezer e Apple music. De todos que já usei só perde para o spotify. É muito legal o esquema de estar ouvindo música e clicar na aba vídeo, começar a reproduzir o vídeo em tempo real. A interface é bonita, tem seus defeitos e acertos mas com o tempo você se acostuma. A interação com o YouTube é bem boa. Pensando em seriamente continuar usando. O App tem futuro!

3 curtidas

Fiz ontem a “inscrição” e hoje cedo ja estava disponível a função no app do yt,foi bem rápida a transferência levando em conta que tenho uma biblioteca com mais de 6.000 músicas,tive problemas com umas 2 músicas de que ficaram sem capa,tirando isso a ferramenta esta funcional!

1 curtida

Só queria saber se ainda vou poder comprar músicas no YouTube Music, já que já assino outro serviço de streaming.

Sério que vai poder continuar fazendo upload pra lá? Será que quem não paga vai conseguir fazer ainda isso de boa?

Also, e que estranho ser um form do google forms kkk

Qual celular é esse do banner da notícia?

É o Pixel 3 XL:

atualiza que tem 4 então :joy:

1 curtida

O youtube music não funciona bem offline, não faz uma boa gestão de cache. No play music quando você ouve uma música ela fica no cache do aparelho, no youtube M. a musica é baixada toda vez que é ouvida. Se você estiver na rua via conexão mobile e perde a conexão e tenta voltar a canção ele trava.

1 curtida

Quem dera fosse só a interface. A qualidade sonora é inferior ao Play music.

1 curtida

Eu sabia que isso aconteceria, mas não queria…
A qualidade sonora do youtube é menor, dá pra sentir nos graves que existe uma compressão maior, fora a intensidade do Play music que é mais alta e encorpada.
Vamos ver como ficará mais a frente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.