YouTube libera recurso que melhora a interação entre celular e TV

Não sei se só não fui agraciado ou não teve o rollout ainda, e talvez dependa do app na tv também mas aqui continua a conexão normal com o botão Reproduzir na TV (image)

O legal de video interativo como In Space with Markiplier é assistir na TV, nem no PC, e selecionar as coisas é muito ruim com o controle/mouse, você perde um pouco da imersão. E é bem difícil explorar todas as ramificações possíveis das histórias. Esse negócio da sincronia com o celular seria fantástico.

Teve uma época que era moda, principalmente quando os videos tinham as annotation tags, que nem existem mais, essa feature chega atrasada demais.



Um parênteses: (In Space é já a terceira série que ele faz do tipo. O formato surgiu com as annotations, é bastante gimmicky se for ver, mas é interessante esse negócio de video interativo. Os dois primeiros são A Date with Markiplier e A Heist with Markiplier e particularmente achei que essa série nova conseguiu evoluir, de alguma maneira que não sei bem dizer como, num formato que eu achava já engessado. Eu gosto demais do Mark, se quiserem uma produção dele que é só pra assistir mesmo tem o Who Killed Markiplier? )

1 curtida

E eu que ontem a noite abri o aplicativo tanto na minha tv quanto no celular pra ver se isso aparecia e apareceu, cliquei em conectar, etc… mas o funcionamento em si continuou como antes… acho que ainda falta algo, vou ver hoje a noite.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.