YouTube libera comentários em tela cheia no Android para alguns usuários

Eu odeio a ferramenta de comentários do YouTube, as vezes estou escrevendo um comentário e quero sair do comentário pra verificar alguma coisa no vídeo, depois voltar a escrever o comentário, mas não posso. Quando tento sair do comentário só tem a opção de descartar o comentário, então depois tenho que escrever novamente.

2 curtidas

Copia o que já escreveu antes de sair.
Cola quando voltar e continua.

Não é o ideal, mas é uma possível solução.

Sim, eu faço isso, mas incomoda

1 curtida

Se for como foi mostrado nas imagens acho horrível, já não há espaço numa tela pequena de smartphone, colocar os comentários ali só vai deixar tudo mais espremido.

Sem contar que comentários num vídeo estático não são tão relevantes quanto em lives, então é uma função que não faz muito sentido.

1 curtida

Caso interessante: se quero editar um comentário postado, devo ativar opção ‘para computador’ do navegador, ou seja, não tem esse recurso em versão web mobile.

Lembrei o que mais deveria ter: notificações, edição de perfil e capa do canal, ‘criar’ (enviar vídeo ou transmitir ao vivo) e chats!

Alguns deles podem estar no app mobile, mas todos estarão em versão web desktop! Usar ‘para computador’ em smartphone quase sempre trava!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.