YouTube lança fundo de US$ 100 milhões para concorrer com TikTok

1 curtida

Putz kkk o YouTube já deveria saber que só usam esse site pra review e lo fi Beats 1h

Dona Alphabet desesperada kkkkkkk. Mâo de vaca pra cacete agora quer distribuir dinheiro. Reclamei na play store sobre a dificuldade em bonificar quem perde seu tempo usando o Rewards e dando opiniões nos locais visitados no Maps. No Maps jmcomo não tem bonificação você passa o dia todo opinando se quiser já no Rewards que dá credito na play strore vem uma pergunta por trimestre. Cagaram e andaram pro meu comentario e de tantos outros… apaguei todos meu comentários e desativei para não me encherem o saco em futuros.

Pra quem produz um conteúdo mais denso o cerco tá é se fechando. Muito bem!

1 curtida

Nunca curti esse shorts. Se transformarem o YouTube em um tiktok vai ficar insuportável.

YouTube é plataforma para vídeos longos. Não combina com esse formato efêmero.

1 curtida

Eu já ganhei bastante dinheiro no Rewards, lá por 2014 vinha bastante pergunta, lembro que quando eu fui pra Campos do Jordão veio um monte de pesquisa pra eu responder, ganhei mais de 30 reais em dois dias, a maioria era sobre locais que visitei por lá. Ao total já ganhei 280 reais, mas nos últimos 3 anos devo ter ganho menos de 30 reais.
Um dos motivos pra ter caído as pesquisas é que quanto mais gente usando, menos pesquisas vão ter pra cada pessoa e o valor também tende a cair.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.