YouTube, Gmail e outros Google Services fora do ar?

Estou tentando acessar minha conta do Gmail e recebendo uma mensagem de erro 500! Tentei abrir alguns tutoriais no YouTube, mas está fora do ar também.

Limpei os cookies do navegador, mas parece n ter surtido efeito. Será algo do Google? Mais alguém passando por isso?

Aqui também. Parece que todos os serviços estão fora do ar no mundo todo.

Youtube está funcionando normal aqui.

1 curtida

Tudo fora do ar aqui.

Por aqui também. Caiu tudo relacionado ao Google e, pelo visto, foi para geral.

Nem a página inicial do google está funcionando pra vocês?

A página inicial do Google está, mas é apenas isso

Fiz um teste rápido aqui e no Firefox, se usar o DNS over HTTPS com o servidor do Cloudfire, o youtube abre, se desligar o DNS over HTTPS, o youtube não abre.

O q isso significa? Kk

Sei lá. :man_shrugging:
Mas abre pelo menos.

Com VPN também está funcionando normal aqui pra mim.
Sem VPN, só se estiver com o DNS over HTTPS habilitado.

Voltou aqui.

Parece q está voltando mesmo. Meu e-mail já está dando como encontrado no Gmail, mas o YouTube continua dando erro 500

Caiu tudo mesmo.

https://www.google.com/appsstatus#hl=pt&v=status

Esses dias tá bem difícil por aqui, nem a pesquisa do Google nem o Gmail funcionam direito. Pra vocês ainda está assim? Tem que recarregar a página várias vezes pra pesquisa abrir, e o Gmail não faz login direito (ás vezes funciona e às vezes não), até hoje dia 27/12/2020…

Depois do dia que caiu não tive mais problemas. Testa mudar seu DNS pra 8.8.8.8 (DNS do Google) pra ver se é algum problema na resolução de endereços aí

Pensei nisso. Estou usando o 1.1.1.1. Vou testar aqui. No gmail até abre, mas dá Erro temporário. Na pesquisa não carrega, quando carrega clico nos links e não dá nada.

Aqui normal Busca e Gmail.

tenta limpar o cache e arquivos temporários do navegador.

1 curtida

Testei essas duas alternativas. Melhorou, mas continua lento, ás vezes não entra no Gmail ou não carrega quando clico no resultado da pesquisa. Usando DuckDuckGO por enquanto.

Testou com outros dispositivos na mesma conexão pra ver se é problema com a conexão mesmo?
Testa com algum VPN também.