YouTube faz novo ataque contra bloqueadores de anúncios

2 Likes

Estão testando aos poucos, se está funcionando pra quem testar hoje, é que sua região/conta ainda não foram afetados.

4 Likes

Aqui está tudo tranquilo de novo, atualizei os filtros e desabilitei o Easy List e as tranqueiras do TamperMonkey que quebraram.

Inspirado no +1 para taxa selic

12 Likes

O Youtube está comprando uma briga que é difícil vencer… e para desincentivar ainda mais… eles ficam aumentando o preço do premium rotineiramente… complicado demais.

6 Likes

Vou aproveitar a assinatura de estudante até onde der. Será que quebraram os blocks via DNS também?

1 Like

até hoje nunca vi esse banner desde o inicio desse drama todo.

8 Likes

Por aqui nunca detectou, eu uso Adguard Home e NextDNS como um dos upstream. Imagino que a detecção esteja acontecendo caso haja modificação na página, ai sim eu já fui bloqueado, mesmo com o uBlock desativado, ele estava detectando o script do Tampermonkey que eu uso pra desativar pausa e pular ad acelerando o anuncio.

Eu usava alguns e ambos sem updates, então foram quebrados pelo YT.

1 Like

27 reais por mês…? 5 reais tava bem pago…

8 Likes

Aqui tudo voltou ao normal, nem precisei desabilitar nada. :laughing:

3 Likes

No Brave ta tudo tranquilo

2 Likes

É só esperar um tempinho que a galera do uBlock Origin atualiza e volta a bloquear os ads :joy:

5 Likes

Eu tenho o NextDNS, apesar de não precisar a principio, ele ainda filtra alguma coisa. Queria muito um PiHole, mas o preço de um Raspberry hoje não ajuda.

1 Like

Bem… no PC não uso nem faço questão de usar o YT, mas no celular eu desabilitei tanto o YT quanto o YTM e uso o NewPipe no lugar; é uma maravilha…

4 Likes

Amigao, amigao… Nao seja canalha. Nao estou defendendo o PT, eles entregaram o país para os bancos. Mas sdds Bolsonaro é de FODER. Afinal, o ele fez por você no governo dele? Todos sabemos a resposta

4 Likes

Maior problema com bloqueio de rede é apenas o YT e a Twitch, de resto até uns DNS público com listas de bloqueios resolve

Eu pensei em PiHole mas ta complicado mesmo kkk, pensei em usar o Cloudflare Tunnel, tenta ver se pra tu não serve pois ai tu pega um dispositivo meia bomba e usa como hardware.

Resumo da história ataca os bloqueadores para vender bets as crianças

2 Likes

Fico sem YouTube mas não fico sem bloqueador…