Levando em conta como o player do YouTube é um dos mais fluidos, além de ser o streaming com o consumo de dados mais “equilibrado” com alta qualidade de resolução (diferente, por exemplo, do Globoplay, que usa dados móveis de “canudinho”), acho que tem muito potencial pra experiência de Primetime Channels do YouTube, alcançar um público maior, do que as opções oferecidas pelo Prime Video e pela Apple TV!!!
Ver o YouTube tomando uma atitude dessas me trás esperança de ver um futuro combo do YouTube + Google Drive
Fora que fica tudo num login só, (deve) funcionar em todas as SmartTVs. E talvez até resolveria o problema do compartilhamento de senha, já que pá dar acesso a alguém você queria que compartilhar todos os outros serviços so google pelo Family Sharing.
É claro que o Google vai fazer isso e destruir o YouTube.
Sim, verdade!!! Finalmente alguns streamings, que tem apps com distribuição mais limitada entre as plataformas (como o Universal+, por exemplo), vai poder estar em todas as telas, graças ao app do YouTube rodar em praticamente qualquer tela!!!
Fora as limitações que existem também para isso, como não poder trocar de família dentro de um intervalo de 12 meses, etc…