YouTube deixa você dar zoom no vídeo e navegar pela timeline com mais precisão

1 curtida

Eles deveriam colocar um recurso no app, que é o de cancelar o arrastar da barra de progresso.

Às vezes, quando toco na barra pra procurar uma parte do vídeo específica, mas desisto, eu tenho que tentar alinhar o dedo bem na parte que o vídeo está em reprodução. Falho 100% das vezes. Quanto mais longo o vídeo for, pior. Tudo bem que tem como você reajustar manualmente e tal, mas se pudesse cancelar seria perfeito.

6 curtidas

Esse novo design pra mim ta horrivel, acesso peo notebook.
O que me deixiu puto é eles tirarem a data dos vídeos.

Isso me deixa puto

2 curtidas

Acesso pelo notebook também e a data faz falta mesmo. Recorro a data / tempo contido nos comentários para saber de quando é o vídeo (coloco na ordem de mais antigo para mais recente)

Faço a mesma coisa.
Youtube que serguir os sites “adultos” sem data.

Aqui pra mim aparece normal a data do vídeo na nova interface

3 curtidas

Opa, verifiquei agora e realmente tá aparecendo kk
Acho que não cheguei a querer saber da data do vídeo desde que entrou essa atualização…

Pra mim nada ainda!

Tenta “tirar” o zoom, as vezes a tela é pequena e eles ocultam a data pra economizar espaço.

Ps.1: até agora esse novo layout não apareceu pra mim nem na web em no app (e sou Premium com acesso as funções beta)

1 curtida

Além disso, links adicionados às descrições dos vídeos serão agora substituídos por botões, deixando o visual da postagem mais clean.

Ainda não tenho acesso ao novo design, mas fiquei bem curioso quanto a isso aqui. Sinto que pode ficar tanto interessante quanto ainda mais poluído nos vídeos que o pessoal coloca 1000 links de afiliado/publicidade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.