YouTube declara guerra ao spam e proíbe ocultar número de inscritos

Só falta reativar o contador de likes/dislikes.
Eu achava tão útil, principalmente pra deixar perder tempo com tutoriais ou aulas de qualidade duvidosa.

26 curtidas

@JayzTwoCenTsAtTelegram: You have won three RTX 3090 Ti, please contact me on telegram.”

3 curtidas

“It’s finally here!”

1 curtida

kkkkkkkk nossa e tá aí um outro serviço que precisa urgente declarar guerra contra o spam também. Todo dia é uma mensagem de alguém diferente querendo negociar bitcoin

1 curtida

Omelete se ferrou agora

3 curtidas

Sugestões de vídeos que espalham fake news e mensagens de ódio o YouTube não toma nenhuma atitude, pelo menos aqui no Brasil segundo o The Intercept, e o Sleeping Giants já alertou o fundo Black Rock que é o maior acionista da Alphabet e sugeriram até desinvestir na empresa por conta dessa situação.

Eu acho justíssimo. Se vc usa uma ferramenta de terceiros (google). Quer ocultar o número de inscritos pois o canal anda mal, use então um sistema próprio de publicação de vídeos.

Número de inscritos e números de likes ou deslikes são indicadores bons, principalmente se o video q vc procura se trata de um curso, ou algum assunto de seu interesse e vc quer se desviar de lixo ou produções de baixo padrão (normal qd algum assunto bomba na Internet).

Cada vez mais assino menos canais, e a aba de sugestões do youtube eu quase já nem vejo, pois se enche de vídeos relacionados, mas de canais iniciantes ou q se aproveitam apenas do que está hittando, pra ganhar audiência.

Mas o google precisava coibir canais voltados apenas para fake news ou com intuito único de atacar pessoas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.