YouTube caiu e Google Play não atualiza apps nesta quarta (11)

Originally published at: YouTube caiu e Google Play não atualiza apps nesta quarta (11) [atualizado] – Internet – Tecnoblog

Vídeos do YouTube não carregam ou demoram para tocar; Google Play do Android também caiu

Eu já estava achando que era minha Internet meu modem…liguei desliguei…depois achei que podia ser o cach do navegar, limpei geral…até desinstalei e reinstalei…e não era aqui…“perdi” todas as senhas e tais guardadas e que entrava automaticamente nos sites. Agora cadastrando tudo outra vez…Aprendi, agora a última coisa vais ser zerar o navegador, e a 1a, checar se mais pessoas com o mesmo problema…

1 curtida

Mas você não tava com a sincronização ativada? Se sim, é só logar no navegador com a conta de antes que ele deve puxar novamente as senhas, preferências e tal.

2 curtidas

Nem sei vou ver isso que 3 tenho 8 contas entre cursos sites de jogos e tais… enfim, 3 não to conseguindo achar as senhas…
vlw ai, vou checar esse lance, espero que seja algo automático

1 curtida

Se for Android+Chrome, ele geralmente loga sozinho. No Chrome para PC ele tende a fazer isso também quando você loga pela primeira vez no Google. Tenta ir nas configurações de sincronização do navegador e loga com a conta Google que você sempre usou, quem sabe dá certo.

Ter os serviços da Google fora do ar é uma ideia tão alienígena que todo mundo achou que o problema estava na operadora. Testei no celular e na TV: nada; aí percebi que o problema não era local.

Deveria ter ido direto no Twitter e Reddit para saber o que estava acontecendo, já que o Google Search foi inútil - imagino que nem tenha dado tempo de indexar qualquer coisa a respeito.

Há relatos que outros serviços deram problemas (Amazon, Facebook etc), mas não confirmei.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.