YouTube aumenta preço do Premium família; assinatura fica 10% mais cara no Brasil

Como faz pra assinar na Turquia?

Eu não vou nem gastar tempo mudando pra Turquia, pois o IA do Google Pay é o cão pra achar coisas duvidosas e se brincar daqui a pouco sobe lá também.
No final mesmo tendo subido pra R$23 ainda está um preço bom

1 curtida

Para quem quer assinar na Turquia, pois bem, é o mesmo método que usaram pra assinar na Argentina, só mudando a VPN pra Turquia e adicionando um meio de pagamento.

No meu caso, ainda mudei meu endereço do Google pra Turquia, pra tentar o Google One de 2T por pouco menos de R$85/ano, to só esperando virar o mês (que é quando acaba minha assinatura em vigência do One, feita pelo iPhone) pra tentar assinar o Google One pela Turquia também, pela web.

1 curtida

Como tu faz pra bloquear o uso do cartão cadastrado pros resto do grupo? Até pensei em usar aqui a Google obriga a deixar cartão liberado pra tudo mundo do grupo.

Realmente. Acho o Google One sem muito atrativo, saindo do assunto um pouco, eu já tinha o Microsoft 365, com o OneDrive cheio de bugs, mas ter o Office junto é alguma coisa. Mas voltando, a Google deveria ter ofertas mais completas, incluindo mais atrativos, mas como disse em outro tópico, eles são lentos demais.

1 curtida

Cara, falei em outro tópico da lerdeza da Google em perceber isso, acho absurdo.

eu tenho a impressão, mas posso está errado, que o google desenvolve as coisas no estilo que fez o básico e esperar o mercado desenvolva o resto, se der certo continua, se der errado, vai pro cemitério.

se não for isso

falta alguém que tem ganancia no google para devorar o mercado. Youtube já era para ser o maior player só de assinante de musica, era para ser o centro do mundo de canal de televisão ou ser o pirata oficial de IPTV kkkkkkkk, era para ser o maior centro de cursos básicos de tecnologia ou programação, de filmes como vc falou no seu outro comentário, tudo relacionando a entretenimento audiovisual

6 curtidas

Passa as dicas ai mano.

Assina com VPN conectado na Turquia que fica o preço de lá.

Não precisa dizer que mora na Argentina, todo mundo já sabe do esquema… kkkkk

1 curtida

Sem contar o risco de tomar um ban e perder todo o conteúdo do gmail.
Pra mim não vale a pena. Prefiro o combo Youtube Familiar + Kotas

1 curtida

E adicionando mais fatos:

O salário mínimo atualmente na Argentina é AR$54.550, com esse valor dá pra comprar 78 assinaturas do Familiar, no Brasil apenas 34, menos da metade.
Ou seja, pra quem mora lá, continua bem OK, antes só estava ridiculamente barato(sem ajuste por muito tempo).

2 curtidas

Eu não sou o “cabeça” do grupo, sou participante… Não sei como a pessoa responsável faz isso, aliás, até você falar isso, eu nunca tinha reparado nessa possibilidade.

Tem gift card? Não sabia

Sim, você pode usar o giftcard da Google Play para renovar a assinatura e o Inter vende diversos giftcards com cashback, uma mão na roda.

1 curtida

Gente um UPDATE NEWS
Como eu acreditava e confirmei vindo ver os comentários, o preço ia subir pra R$23 pra quem usa através da Argentina não? Mas eis que hoje eu reparei que não, eles estão me cobrando no máximo R$13, o que será que se deu, eu que sou a burra da conversão ou não triplicou o preço, tá rolando com vocês também?

@brunogdb dá uma olhada nisso

Aqui tá cobrando o preço que eles falaram mesmo.
699 ARS ≅ 22 BRL

Aqui também. Só não lembro se começou esse mês ou já começou mês passado.

A minha assinatura está funcionando perfeitamente e no plano familia, eu tô mega curioso pois em Dezembro eu já recebi o ‘‘novo preço’’, só que ele tá menor do que deveria ser

A de Novembro que anda constava com o preço antigo

e as de Dezembro e Janeiro que foi quando eu percebi que estava mais barato que o normal


Minha assinatura do YouTube Premium também converte a cobrança igual a sua rs

1 curtida