YouTube atualiza interface de vídeos no Android TV e Amazon Fire TV

Originally published at: https://tecnoblog.net/370312/youtube-atualiza-interface-de-videos-no-android-tv-e-amazon-fire-tv/

A remoção de alguns dos botões pode ser solucionada com os botões físicos que estão em praticamente qualquer controle de TV

1 curtida

A RT7100 da Samsung tb recebeu essa mesma update. E estranho no inicio, mas vc acostuma com o tempo

1 curtida

Na QLED já chegou há mais de uma semana.

1 curtida

Como faz para pausar?!

espero que minha Mi Box não receba isso, já que o controle dela não tem botões de controle de mídia

Tenho uma TV TCL com Android TV e odiei, pois no controle não existe o botão play/pause.

Aperta o pause que tem em quase todo controle, ou então o botão OK/Central das setas

1 curtida

tenho essa UI há pelo menos uns 2 meses na samsung nu7100 e no firestick

Muito obrigado, @fogaca!

Tente apertar botão OK/central das setas!

Essa atualização chegou há uma semana, na minha TV da AOC, que tem um SO próprio.

1 curtida

Consegue pausar? Achou legal a nova interface??

Consegui…

1 curtida

Eu senti falta da opção de avançar para o próximo vídeo da playlist. Não consegui encontrar essa opção na nova interface.

Essa mudança ocorreu há cerca de uma semana e no geral gostei bastante. Ficou mais fácil acessar o menu. O único problema que tenho é aquele título pequeno no topo; poderia ter continuado com fonte grande logo acima da barra de progresso.

1 curtida

não tem mais porque era redundante. É só clicar seta pra baixo que os vídeos da playlists estarão ali.

2 curtidas

Quem precisa de um belo update é o app do Prime Video para o Fire TV. Interface super datada (não é possível trocar o idioma durante a reprodução por exemplo) e ausência de recursos novos, como os perfis. E olha que é da própria Amazon.

1 curtida

Pra quem tem o Fire TV versão americana 2ª geração, a partir do anúncio dessa nova versão do Fire TV a venda aqui no Brasil, o aplicativo oficial do prime vídeo voltou a funcionar e tem toda interface atualizada, com perfis e tudo, podendo também trocar áudio durante reprodução.

Tomara que chegue pro Basic de 1 geração.