YouTube assusta ao colocar 10 anúncios antes do vídeo e diz que era só um teste

1 curtida

Bloqueador de anúncios é o único meio de usar a internet hoje.
Alguns sites eu deixo na whitelist, mas o Youtube não é um deles.

Pra quem precisa, um Pi-hole pode barrar tudo dentro da rede, recomendo demais.

8 curtidas

no youtube, quanto mais você deixa as propagandas rolar, mais ele aumenta o número de propagandas e o tempo.

um amigo meu coloca algo no youtube e dormia sempre, as propagandas dele já estava em média de 45 minutos cada propaganda, kkkkk ele reclamou, mas assinou o youtube família

2 curtidas

Ele acabou caindo naquilo que chamam de venda agressiva, acabou assinando o serviço na força do ódio mesmo

9 curtidas

kkkkkkkk por isso que ele reclamava tanto, eu zoava que era por causa do karma de ser flameguista

Fazendo alardes desse jeito, tão pedindo um novo Youtube Vanced.

6 curtidas

Então o Google ativou o modo sangue nos zoio e decidiu obrigar quem não é assinante a se tornar um na base do ódio. Se essa moda pega…

Eu já tenho o pensamento de que Youtube passou a ser um serviço pago hoje em dia, quem quiser usar normalmente que pague a mensalidade ou então queime no inferno dos ads. Infelizmente já não estamos mais em 2010 em que tudo era “de graça”. A tendência está sendo essa, assinaturas para tudo.

4 curtidas

Só falta o preço do Pi melhorar, quase 2 mil por um kit básico desanima qualquer um.

2 curtidas

“experimento”

Dica para celular: Baixe um navegador com suporte a bloqueador de propaganda (eu uso o Samsung Internet), instale o AdGuard, assista o YouTube pelo navegador e desinstale o aplicativo.
Em tempos sem Vanced, a gente tem que improvisar…

1 curtida

O tal ‘teste’ é pra saber se a comunidade vai aceitar de boas, então… encha o saco da dona Alphabet dizendo que não tá gostando do teste.

Se a galera está reclamando tanto assim, é porque o Youtube é, de fato, importante para essas pessoas.

Não existe uma real alternativa para o Youtube. Tem vários sites de vídeos, mas o Youtube passa longe de ser apenas um “site de vídeos”.

É um monopólio? É sim… Mas foi conquistado de forma orgânica, né? As pessoas simplesmente preferiram o YouTube e por isso ficou tão popular.

O modelo de negócio deles me parece ser bem justo. Você assiste propagandas, ou paga, e tem acesso aos vídeos e ainda remunera os criadores de conteúdo. Todo mundo ganha.

Eu queria que o Instagram tivesse um “Premium” também… As propagandas do Instagram são muito chatas, se eu pudesse pagar 20 conto pra não ver propaganda lá, pagaria feliz.

4 curtidas

Como funciona o Pi -Hole?

Que eu me lembre bloqueia bem (eu uso) mas não resolve pra YouTube.

Tem como baixar o Vanced direto pelo site deles de forma bem simples, dai só desativar o app do YouTube original que ele fica como o nativo.

2 curtidas

Eu já achava ruim ver 1 antes do vídeo começar e outro no meio, um dos motivos de assinar o yt premium. Agora 10?, isso nem é teste que se faça, a ONU e a OMS tem que se pronunciar com essa covardia com o ser humano, vai causar guerras e destruir a saúde das pessoas…

5 curtidas

Só importar.

Tem coisas que são impossíveis de ter no Brasil.
Se não é o governo pra botar no teu popoto, é o famoso “custo Brasil”.

Não sei dizer com precisão, pois não uso ele já tenho um HTPC.
Mas alguns amigos usam com uma blacklist custom e fica uma beleza, até em smart tv.

Só procurar por “pi-hole youtube ads” que encontra N soluções.
Essa aqui o pessoal recomenda

Basicamente, como um firewall.

1 curtida

AeroInsta é meu amigo, e nada me faltará.

4 curtidas

“Experimento”

Hum rum, jogaram no se colar colou, mas reclamaram e agora foi experimento… E ainda tem gente que acha que reclamar não dá em nada no capetalismo.

Se usa Android, só o que tem é MOD dele que tira propaganda e outras mais ferramentas úteis. Quando eu usava essa rede social eu usava o InstaPro, zero ads do insta.

Pra Android tudo se dá um jeito, por isso é o melhor.