YouTube apaga 14 lives de Bolsonaro e vídeo sobre cloroquina contra COVID-19

Única razão que eu vejo q essas lives não deviam ser apagadas é por serem meio de comunicação oficial do presidente, logo, tudo que ele disse eventualmente seria usado contra ele em julgamento sobre a postura dele na pandemia. Mas, entendo que talvez seja melhor isso do q espalhar mais mentira

9 curtidas

muito tarde pra isso

Justíssima punição. Dou apoio irrestrito às redes sociais para removerem conteúdos que promovem uso de kit covid como tratamento contra Coronavírus. A permanência das postagens pode gerar graves problemas a diversos cidadãos.

Removê-los nunca significará censura!

1 curtida

Ah, certamente o Google mantém uma cópia, se não me engano a CPI pediu uns videos de outra pessoa, já deletados e o YouTube mandou tudo.

3 curtidas

Do que o Google não tem cópia ? :joy:

1 curtida

Assim, oficial entre aspas.
O canal é o canal pessoal do Bolsonaro, não o canal oficial da Presidência da República.
É oficial no sentido de ser dele e ele ser o atual presidente, mas não é oficial no sentido de pertencer à presidência (como é o caso da conta da Casa Branca no Twitter, por exemplo).

1 curtida

Exato. Não quis extender demais, mas bom deixar explicado. Até pq tem q tratar como “oficial” pq ele basicamente não da entrevista (aquelas atrocidades do cercadinho mal contam)

Ele usa como oficial, para todos os efeitos é oficial

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.