Yahoo e AOL são vendidos por US$ 5 bi para dona de cassino em Las Vegas

Hoje em dia eu acho até legal alguém que tem e-mail do Yahoo, essa pessoa provavelmente tem esse e-mail há muito tempo.
Já e-mail da Bol eu não lembro quando foi a última vez que ouvir falar.

Acredite ou não, pra mim, é o segundo melhor serviço de email. Perde apenas para o Outlook

Eu tenho um Yahoo Mail desde 97 ou 98.
Mal uso - virou endereço pra cadastros q possam receber spam.
Mas já foi meu email principal.

Difícil qualquer investimento hoje pra alcançar Google, Microsoft, Apple e Amazon no mundo dos serviços. Yahoo ficou bem para trás…

1 Curtida

Existe um serviço do Yahoo! muito bom do qual muita gente ainda depende: Yahoo! Finance. Se essa API for desligada um dia será muito triste. Até o software de Stocks da Apple vai buscar coisas lá.

Sempre faço um exercício mental imaginando o que o Yahoo seria hoje se tivesse aceitado a oferta de US$ 45 bilhões da Microsoft em 2008 em vez de desdenhar do valor.

1 Curtida

Considerando que em 2008 era o Ballmer que estava como CEO da MS, talvez não fosse muito mais do que é hoje.

Vai saber.

1 Curtida

Eles se recusaram a comprar o Google, acho que pediram 4 bilhões e o Yahoo se recusou a pagar.

Será que ainda dá tempo de salvar o Yahoo Respostas?

Caramba, que decadência. De uma empresa de TI para o cassino.

3 Curtidas

há quem questione a versão oficial de que ele tirou a própria vida.

Tem até um artigo sobre isso. Engraçado como o exato momento no qual ele se prepara para se enforcar e se enforcar de vez desapareceu das fitas de segurança…

Espero que não.

Eu voltei a ouvir sobre eles esses dias, pois uma advogada do meu trabalho foi lá no setor pedir ajuda, pois do dia para a noite a Bol tava falando que ela tinha ultrapassado mais de 1000% da cota gratuita, fui ver e eles tinham nerfado o plano gratuito de 6GB para 200MB, agora para não perder o email dela, ela vai ter que fazer a assinatura de 9.90 deles.

1 Curtida

O Bol ainda é top. Na gratuita nem acesso à SMTP tem… hahahaha que triste.

1 Curtida

Sim, eles cortaram tudo do plano gratuito, praticamente mataram ele.

Dá para usar de email temporário para jogos. hahaha