Yahoo e AOL são vendidos por US$ 5 bi para dona de cassino em Las Vegas

Hoje em dia eu acho até legal alguém que tem e-mail do Yahoo, essa pessoa provavelmente tem esse e-mail há muito tempo.
Já e-mail da Bol eu não lembro quando foi a última vez que ouvir falar.

Acredite ou não, pra mim, é o segundo melhor serviço de email. Perde apenas para o Outlook

Eu tenho um Yahoo Mail desde 97 ou 98.
Mal uso - virou endereço pra cadastros q possam receber spam.
Mas já foi meu email principal.

Difícil qualquer investimento hoje pra alcançar Google, Microsoft, Apple e Amazon no mundo dos serviços. Yahoo ficou bem para trás…

1 curtida

Existe um serviço do Yahoo! muito bom do qual muita gente ainda depende: Yahoo! Finance. Se essa API for desligada um dia será muito triste. Até o software de Stocks da Apple vai buscar coisas lá.

Sempre faço um exercício mental imaginando o que o Yahoo seria hoje se tivesse aceitado a oferta de US$ 45 bilhões da Microsoft em 2008 em vez de desdenhar do valor.

1 curtida

Considerando que em 2008 era o Ballmer que estava como CEO da MS, talvez não fosse muito mais do que é hoje.

Vai saber.

1 curtida

Eles se recusaram a comprar o Google, acho que pediram 4 bilhões e o Yahoo se recusou a pagar.

Será que ainda dá tempo de salvar o Yahoo Respostas?

Caramba, que decadência. De uma empresa de TI para o cassino.

3 curtidas

há quem questione a versão oficial de que ele tirou a própria vida.

Tem até um artigo sobre isso. Engraçado como o exato momento no qual ele se prepara para se enforcar e se enforcar de vez desapareceu das fitas de segurança…

Espero que não.

Eu voltei a ouvir sobre eles esses dias, pois uma advogada do meu trabalho foi lá no setor pedir ajuda, pois do dia para a noite a Bol tava falando que ela tinha ultrapassado mais de 1000% da cota gratuita, fui ver e eles tinham nerfado o plano gratuito de 6GB para 200MB, agora para não perder o email dela, ela vai ter que fazer a assinatura de 9.90 deles.

1 curtida

O Bol ainda é top. Na gratuita nem acesso à SMTP tem… hahahaha que triste.

1 curtida

Sim, eles cortaram tudo do plano gratuito, praticamente mataram ele.

Dá para usar de email temporário para jogos. hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.