Xperia 5 IV é um celular da Sony com três câmeras 4K e recursos para gamers

1 curtida

Cheirinho de flop

1 curtida

Tá perfeito pra mim, tirando o preço kkk:

  • Tela não gigante
  • Bateria de 5000maH
  • Entrada pra fone
  • Leitor de digital lateral
  • Design que eu gosto.
3 curtidas

Tomara que o aconteça o mesmo da Motorola, baixe o preço pela metade depois de algum tempo. Só assim para conseguir voltar a usar um Sony.

1 curtida

Mesmo pensamento que o meu. rs

1 curtida

A Sony ainda vende smartphones no Brasil? :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Só mercado cinza

A divisão de smartphones da Sony deixou o Brasil ainda em 2018. Xperia XZ2 foi o último lançamento oficial por aqui…

Mini bordas e som estéreo frontal :heart_eyes: