Xperia 1 II e Xperia 10 II são os novos smartphones da Sony

Originally published at: Xperia 1 II e Xperia 10 II são os novos smartphones da Sony – Celular – Tecnoblog

Ambos continuam com a entrada para fones de ouvido presente

1 curtida

Os aparelhos estão lindos! E o Xperia 10 Mark II seria um ótimo intermediário se viesse com um preço competitivo. Pena que a marca não atua mais no Brasil. :confused:

2 curtidas

Finalmente, a Sony acertou em cheio com esse 1 (Mark 2). Celular na minha opinião com configuração ideial. O intermediário tb ficou show. Já tive celulares Sony, mas acabei desistindo, até pq ela desistiu de nós TB Kkkk
Mas ela sempre errava em uma coisa ou outra, normalmente na bateria.

2 curtidas

Nossa que traseira LINDA! Até esse nome escrito em vermelho nas lentes ficou lindo :heart: Depois de anos, quero um Sony novamente. Meu primeiro e último foi um Z2 que ficou 5 anos comigo, nem a bateria eu nunca troquei, ta guardadinho.

1 curtida

E só vai ser vendido em meia dúzia de países (sendo o Japão o principal deles).

1 curtida

Sony tem o costume de cobrar caro nisso hein, tem só esse pequenino problema :smiley:

3 curtidas

Quem foi o brainlet que deu a ideia de por esse nome?

Acho que a bateria não vai aguentar muito pra uma tela 4K. Mas o design ficou ótimo. Achei ótimo deixarem mesmo alguma borda superior pra acomodar a câmera frontal e etc.

1 curtida

Achei bastante acertado o design dos dois, pena que não vão vir pro Brasil e vão ser super caros

Alguém avisa pra Sony que a abreviação de Mark II é Mk.II (ou Mk II) e não só II, obrigado.

Lindo aparelho.
Mas não adianta nada ser bonito, pois colocamos capinhas e o aparelho vira um bagulho.

Poxa, até gostava dos aparelhos da Sony, quem sabe se ela não cobrasse tão caro neles não teriam vendido bem aqui.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.