XP, com Visa Infinite sem anuidade, terá cartão para clientes da Rico

2 curtidas

Hoje, é o Visa Infinite mais fácil de obter, sem preocupações em ter que negociar anuidade em SAC.

6 curtidas

Se tornou o meu cartão principal. Para quem tem, pelo menos, R$5.000,00 parados na conta corrente, não tem motivos para não ter esse cartão. Melhor cartão disparado.

6 curtidas

Só não tenho esse cartão por preguiça de completar o cadastro, vou tomar vergonha na cara. :sweat_smile:

4 curtidas

Movi parte dos meus investimentos pra XP justamente pra ter acesso ao cartão. Super simples de conseguir e ainda tem umas salas vip “grátis”

2 curtidas

Tem cartões melhores, mas sou preguiçoso pra ficar negociando isenção de anuidade.
Então esse da XP foi ótimo pra mim, já que meus investimentos são na XP.

2 curtidas

Eu tenho conta digital na XP cartão infinit e conta na Rico, porém estou brugando a quase um mês com o atendimento da XP e da Rico Pois mesmo sendo parceiras não conaigo fazer transferência da minha conta digital para Rico minha conta de investimento.

1 curtida

Eita, mudaram os requisitos? Lembro que era 50 mil investidos, 5 mil é excelente pra ele, enquanto isso na Nubank e Inter precisa de mais de 150 mil, pararam no tempo.

Depende da renda também. Tem muita gente com mais de 5 mil investidos lá que não consegue o cartão.

Tem dois níveis de cartões, um que libera com 5 mil e outro com 50 mil. A principal diferença é o número de acessos a salas VIP

Eu abandonei os meus cartões Santander 123 e American Express Gold e concentrei tudo no XP Visa Infinite. Eu estava perdendo muitos pontos nos dois primeiros e muitos produtos vendidos nos programas de pontuações são muitos caros tendo que complementar com dinheiro. Prefiro trocar por cashback, ou melhor, investback.

Não é necessariamente da renda, mas da análise de crédito feita pelo emissor. Aí vale tudo: score, dívidas no Registrato, etc

1 curtida

Esses cartões do Santander são muito fracos.
Na prática, pode ser q esse 1% de investback da XP não seja grandes coisas, mas é algo mais perceptível do que ficar fazendo conta de valor de milhas, pontuação, etc.
Os do Banco Inter a mesma coisa, apesar de q o Gold (versão mais simples) só gera 0,25% de cashback e só se estiver em débito automático.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.