XP anuncia cartão sem anuidade e com cashback em investimentos

Originally published at: https://tecnoblog.net/353571/xp-anuncia-cartao-sem-anuidade-e-com-cashback-em-investimentos/

Cartão de crédito XP Visa Infinite será lançado com conta digital e serviços de pagamento

2 curtidas

Daqui a pouco até o Tecnoblog vai oferecer cartão sem anuidade e conta digital.

3 curtidas

Mais um cartão.
Tem que ver qual vai ser esse fundo que eles pretendem aplicar e qual vai ser o rendimento.
Se bem que dependendo do valor do cashback, vai ser basicamente aquele dinheiro que você deixa lá e esquece, nem liga pro rendimento porque o valor é baixo demais pra você ficar se preocupando em procurar um investimento melhor.

@ksio89
Primeiro tem que vir o Tecnochip!

1 curtida

Não parece má ideia.

:thinking:

5 curtidas

Isso, deviam fazer um pacote promocional para membros da comunidade, com chip da Tecnocell, cartão Tecnocard, conta TecnoPay e um Tecnocast exclusivo para os clientes.

Falando sério, como você mesmo falou, acho que cashback vai ser tão baixo que nem deve valer muito a pena perder tempo procurando a melhor aplicação.

1 curtida

Visa Infinite sem anuidade? Podemos esperar umas exigências bem altas. Do Itaú, se eu não me engano, é preciso um gasto mensal de R$ 20 mil ou um investimento de 1 milhão no banco.

2 curtidas

Mais ou menos!

A XP é uma corretora voltada ao público high yield, “esse dinheirinho que ninguém liga”, pra esse público pode ser um valor maior que o salário de um trabalhador médio.

Sem contar que, isso é um palpite mas, no futuro dependendo do tamanho do fundo ou da opção de risco que o usuário desse cartão optar, a XP poderá oferecer fundos com mais risco, com mais diversificação e quem sabe até com alavancagem, aí claro, abre espaço pra ela ganhar taxas de performance ou taxas de administração, já que isso são fundos de administração ativa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.