Xiaomi Watch S1 Active é lançado no Brasil com bateria que dura até 12 dias

Sei que opinião é relativo, mas pra mim, paga um preço acima de R$1500 em um smartwatch que não ofereça NFC (como Galaxy Watch, Apple Watch ou TicWatch) eu acho inviável. Pq sem o NFC para pagamentos e sem a instalação de apps (isso já não faço questão, mas é um “plus”), é apenas uma fitness tracker bonitinha, e pra isso já temos as excelentes Mi Band ou Huawei Band.

11 curtidas

Boa sorte pra eles. Vão entrar em um terreno dominado por Apple Watch e Galaxy Watch, e sem NFC ainda…xiiii

1 curtida

É com Android Wear ou sistema proprietário da Xiaomi? Se for propietário, esse preço é inviável, não vai competir com os Galaxy Watch da vida quem tem suporte a apps e NFC.

2 curtidas

A própria xiaomi já tem as amazfit, que são pulseiras fitness em forma de relógio e com GPS bem bonitas e bem mais baratas.

1 curtida

Ainda não sei pq a Xiaomi não dar suporte a Spotify no SO, podendo baixar suas musicas e ouvir off.

2 curtidas

Preço nacional completamente fora da realidade. No Aliexpress encontrei na faixa dos R$500,00 onde faz bastante sentido. Não vi outro modelo com GPS e nesse padrão de acabamento nessa faixa da preço.

2 curtidas

Galaxy watch 2 em promoção e nessa faixa de preco e o watch e melhor que esse, o watch perde em bateria.

2 curtidas

Comprei o Galaxy Watch4 Classic pelo menos valor, com muito mais recursos (e muito mais bonito).

Comprei um TicWatch Pro 3 Gps por menos de 1k, há poucas semanas. Apesar de ainda considerar os dispositivos da Huawei os mais bonitos, difícil conseguir algo tão completo quanto esse TicWatch por este preço. E ainda tem a vantagem da integração total com o Android, graças ao Wear OS…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.