Xiaomi vai lançar Redmi AirDots 2 e fones Redmi SonicBass

Originally published at: Xiaomi vai lançar Redmi AirDots 2 e fones Redmi SonicBass – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi Redmi AirDots 2 e Redmi SonicBass Wireless Earphones são fones de ouvido Bluetooth 5.0

Espero q pelo menos conserte os problemas de conexão. Feito isso, já estaria de bom tamanho e o que vier é lucro.

Infelizmente essas empresas (principalmente Chinesas) se importam mais com o marketing do que o bem estar do cliente, então acho difícil ter coisas como um suporte a multi-device.

Espero que melhore bastante em relação ao 1, pq olha …

Do que você não gosta no Redmi AirDots?

1 curtida

Espero conseguir comprar um “original” porque ta dificil, só tem leplica em todas as lojas…e na loja oficial é uma fortuna.

Aproveitando o post, alguém tem problema de audio falhando no Airdots? Uso um Redmi Note 7 com o Airdots e o fone está basicamente inútil dessa forma, não consigo usar ele nem a 1 metro de distância. Já testei o fone em outro aparelho e funciona tudo certo, e também já testei outro Airdots no meu aparelho e dá problema, isso significa que o problema é no Redmi Note 7 com o Airdots. Mais alguém?

Então, deve ser o hardware do Bluetooth do seu smartphone que é limitado.
Como sei? Tinha um Galaxy A5 2017, e ele falhava quando eu colocava uma distância considerável, agora tenho o Galaxy s10 e eu as vezes deixo o smartphone na sala e fico com os fones na cozinha e funciona bem, com paredes e portas de barreira. De outro cômodo.
Se puder faz um teste pareando outro aparelho, se continuar com o mesmo problema então deve ser problema no fone. Só estou dando relato sobre o que aconteceu comigo. Espero ter ajudado.

Comprei o meu em outubro pela Amazon (loja NOWSHOPOFICIAL) e veio original (tem vídeos no YouTube mostrando as diferenças do original pros fake). Paguei R$ 150,00 qndo as outras lojas vendiam por R$ 120,00 no máximo. Vi agora que eles tão vendendo por R$ 200,00 enquanto tem outras vendendo por R$ 130,00, complicado, ainda mais agora que tem gente falando que os correios só tão entregando Sedex e próximo aos centros de distribuição.

1 curtida
  • Vira e mexe desconecta do smart, tem que estar colocando na caixinha de novo e retirando, é estranho isso.
  • No redmi note 7 é impossível ver filmes com ele, o áudio tem um delay gigantesco.
  • Qualidade de som em ligações muito ruim, mesmo estando em VoLTE ou wifi
  • O som é “baixo”, e fraco, precisa aumentar bastante no smart e usar um equalizador para deixar aceitável.
  • O risco de comprar falsificado por original é altíssimo, se não comprar da exploradora oficial da marca no Brasil é preciso fazer uma serie de testes depois de comprado para garantir que é original. (o meu é)

Nota, uso em um Redmi Note 7 e Galaxy A70, é meu único fone sem fio, posso estar sendo injusto se esses problemas forem comuns em fones sem fio, pois não tenho outro para comparar. Eu entendo que seja um fone de baixo custo, mas poderia ser melhor, por metade do valor dele é possível comprar ótimos fones com fio.

1 curtida

Pensei que transmissão binaural fosse uma característica de todo fone TWS que implementasse o bluetooth 5.0

Em modelos de fones TWS mais antigos, principalmente aqueles que antecedem o primeiro Apple Airpod, esses problemas são bem comuns, mas nos modelos mais recentes isso não devia ser comum, principalmente naqueles que implementam bluetooth 5.0.

Surpreso com o tanto de gente com problemas no AirDots.

Tenho os meus a cerca de um ano, uso diariamente, e nunca tive esses problemas de desconexão ou delay no audio, além da distância ser bem satisfatória.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.