Atualmente estou fugindo desses fones chineses (seja de qual marca for), a maioria esmagadora para de funcionar o lado esquerdo em pouco tempo de uso, sem nenhum tipo de motivo aparente.
Os chineses devem achar suficiente usar só o lado direito, ou é tudo um plano diabólico contra os canhotos, vai saber…
Nunca tinha visto isso, pelo menos não tive esse problema com meus dois TWS. Um Soundpeats, que usei por anos e só troquei pelo Moondrop pq a bateria da case ficou ruim. Fora que passar pra USB C tornou mais conveniente.
Rapaz acho depende da marca que vc comprou hein, sempre utilizei Redmi, Huawey e agora utilizo QCY. Nada a reclamar!!!
@Bruno_Borges tenho um da QCY que ainda usa o micro usb: o problema é a bateria que não dura nem 40 minutos, o fone tem uma construção legal, som bom mas a carga ficou ruim com um ano de uso.
“Fone chinês” é muito genérico. Eu nunca tive esse problema, mas sempre comprei fone chinês de marca. Há ótimas opções no Aliexpress e nem precisa ser tão caro.
Eu passei por isso com um Realme, já tirei da caixa assim.
Procurando pela internet vi que é um problema muito comum, mas muito comum mesmo, obviamente não são todos que ocorrem isso, mas não vale a pena o risco.
Pessoalmente eu passei por isso com um Realme, já tirei da caixa assim.
Mas procurando pela internet vi que é um problema muito comum, mas muito comum mesmo, obviamente não são todos que ocorrem isso, mas não vale a pena o risco.
Ao citar fone chinês me referi a marcas consolidadas (nada de genéricos ou piratas), tipo Xiaomi, Realme e afins.
Ah, sim. Bom, eu pessoalmente jamais recomendaria nenhuma dessas duas marcas quando se trata de fones de ouvido. Não é o forte delas, apesar de bem conhecidas quando se diz respeito em relação à smartphones.
Xiaomi, principalmente, não é de hoje que é conhecida por cobrar o mesmo e entregar menos qualidade de som e de construção do que outras marcas chinesas. Eu evitaria essas duas citadas.
Tenho um QCY T20 USB C. Já caiu no chão algumas vezes e continua mesma coisa. A bateria tanto dos fones e da Case para o meu uso tá satisfatório. Carrego uma vez a cada 10 dias de uso. Uso só pra ir e voltar do trampo meu trajeto é de 40min todos os dias as vezes na academia quando a patroa não está comigo kkkkk’