Xiaomi suspende Android 10 para Mi A3 após relatos de bugs

Originally published at: Xiaomi suspende Android 10 para Mi A3 após relatos de bugs – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Xiaomi Mi A3 recebeu atualização para Android 10 com bugs; há relatos de cartões de memória corrompidos e bootloop

A Xiaomi odeia a linha Mi A. Além desses bugs bisonhos que a linha sofre desde o Mi A2, ainda tem a demora pra liberar as atualizações de uma linha que, no papel, existe por conta dos updates mais rápidos do Android.

Até a MIUI11 com Android 10 já saiu (igualmente zuada, também, mas usável), e nada do Android puro.

4 curtidas

A Google deveria dar uma enquadrada bonita na Xiaomi pelo descaso com o programa Android One. É muita incompetência demorar meses pra atualizar uma linha que deveria receber updates mais céleres, e quando lançam o update ainda vem bugado. E ainda botam a culpa no coronavírus pelo atraso, é muita falta de vergonha na cara, pois desde muito antes desse vírus aparecer esse update já estava mega atrasado (tava previsto pra outubro/2019 inicialmente).
Eles pensam que priorizar os smartphones com MiUI vai fazer com que os cliente Android One passem a comprar os com MiUI estão redondamente enganados, se a pessoa compra o Xiaomi com Android One é justamente por não gostar da MiUI, é mais fácil ele comprar um Motorola One ou importar um Nokia HMD.

2 curtidas

Padrão Xiaomi de atualizações.

Pelo tanto que a Xiaomi demora pra atualizar, deveria vir com certificação ur de qualidade… Mas não

A linha sofre desde o A1. Ao atualizar pro 9 houve diversos casos de problemas com o wi-fi (meu incluso) que não funcionava em determinados roteadores, sem nenhuma causa específica. Demorou quase 45 dias para soltarem uma atualização que resolvesse.

No próprio fórum da MIUI já foram deitas diversas enquetes, perguntando qual dos os usuários preferem e sempre o One ganha.

2 curtidas

Eles nunca ficam felizes com o resultado. Teve uma vez que perguntaram no Twitter, e deletaram logo depois que perceberam que os usuários preferiam, em sua maioria, o Android One.

2 curtidas

Pior que eu gosto mais da MIUI, viu!

Acho o Android puro muito capado de funções, e normalmente a MIUI traz novidades de versões mais recentes pros Androids mais antigos.

Xiaomi, a rainha dos bugs… quem muito abraça pouco aperta. Quer dar um passo maior que as pernas…

Na verdade os novos Motorola One’s não vem mais com o Android One, por incrível que pareça --’

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.