Mesma porqueirinha de sempre, com alguma mudança questionável no tamanho que faz pulseiras de modelos anteriores não servirem. Faz anos que essa band não sai da mesmice, não sei porque lançam anualmente uma nova.
Acredito que as pulseiras antigas servirão, a tela maior é resultado de bordas mais finas. Acredito que desde a band 8 a pulseira seja a mesma.
A Samsung adorou um calendário diferente para a pulseira deles, do modelo 2 para o 3 foi mais de ano… É interessante mas quem precisa trocar uma sempre vai querer o modelo mais recente e se não achar na marca que costuma usar vai acabar buscando na concorrência.
Nessa faixa de preço não tem muito pra onde ir mesmo, vai seguir a mesmice.
As vezes as mudanças é só para alinhar com os fornecedores de componentes o que tem disponível pra venda, já que não vão ficar infinitamente fabricando peças em modelos antigos, vão fazendo ajustes na fabricação para melhorar a eficiência e lucro.
Eu ainda tenho uma miband 5, um pouco arranhada já e com a bateria começando a cansar, em breve deve ser trocada.
Obviamente ela é feita pra ser muito barata… Se quiser mais coisas não faltam opções da concorrência
É uma opção barata e simples diante dos smartwatches da vida, não tem o que inventar mais. Quem quer uma experiência mais completa nesses vestíveis que procure por um smartwatch, opções é o que não faltam.