Xiaomi revela quantos Mi 11 foram vendidos sem carregador

Originally published at: Xiaomi revela quantos Mi 11 foram vendidos sem carregador – Celular – Tecnoblog

Aparentemente, a maioria dos consumidores não está disposta a abrir mão do carregador para “salvar o meio ambiente”

Pelo mesmo preço é claro que não vão abrir mão.

5 curtidas

Obviamente. A Apple meteu o loko. Soh fanboy mesmo vai d Apple

2 curtidas

Exatamente. Coisa de doido. Era pra ter um desconto.

1 curtida

No Mi 12 vai ser diferente, pois quem comprou o 11 já não vai mais querer carregador, pois tu literalmente já tem um charger de 55W, eu tenho um charger da Blitzwolf e nunca usei o carregador que veio no Mi A2

Nunca se sabe, pois uma parte de quem comprou o mi 11 já tinha o mi10. E a xiaomi não deu nenhum incentivo para a versão sem o carregador, nem mesmo uma redução de preço.

Se carregador durasse 5 anos ou tivesse garantia de troca nesse tempo eu pegaria sem carregador, se tivesse um idêntico, claro. Mas você pega um aparelho caro e o carregador usado não vai acompanhar o mesmo rítmo.

Na verdade, o teste real vai ser no Mi 12 se eles fizerem o mesmo esquema de vender com e sem carregador pelo mesmo preço.
Como disseram, pelo mesmo preço o incentivo pra pegar sem carregador é bem menor.

Eu realmente queria ver um estudo vendo qual a média de tempo que o adaptador de parede dura nas mãos das pessoas.
Eu pelo menos nunca tive problema com adaptador de parede em si, sempre duraram mais do que o aparelho que eles eram usados pra carregar. Queria saber se eu sou tão outlier assim.
É mais comum eu ter problema com o cabo, então quando os carregadores ainda eram aqueles que o cabo e o adaptador não eram separáveis eu cheguei a ter problema com o carregador porque o cabo dava problema.

Pois é, eu tenho carregador de anos aqui, só não servem mais pros celulares atuais, pois tem pouco amperagem, e no futuro, esse será o motivo, o carregador não é tão rapido pro celular

Eu tenho o carregador que veio com meu Motorola Milestone, que comprei lá em 2011. Também tenho um que veio com o Zenfone 3, deve estar com 4 anos. Adaptadores de parede duram muito tempo, quem estraga eles tem que ter vontade de fazer isso.

1 curtida

O meu erro foi deixar a mulher usar o meu carregador, muitas vezes eu carregava e ela usava o meu em seguida, sofrendo super aquecimento. Esse meu carregador atual só eu tô usando, acredito durar bem mais.

dizer que essas mudanças são a favor do meio ambiente é uma piada. quer ser a favor do meio ambiente ?! um exemplo é não criar “celular 1 a”, “celular 1 b”, “celular 1 c”, “celular 1 d” … e por aí vai TODO ANO. cria a p0rr4 de um modelo bom e sem tanta variação desnecessária, além de, claro, sem obsolescência programada. ah é, num irão fazer né ??? piada

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.