Xiaomi revela Mi Note 10 Lite com quatro câmeras e dois dias de bateria

Originally published at: Xiaomi revela Mi Note 10 Lite com quatro câmeras e dois dias de bateria – Celular – Tecnoblog

Bateria de 5.260 mAh do Xiaomi Mi Note 10 Lite promete “pelo menos dois dias” de autonomia; chip é o Snapdragon 730G

Chuva de lançamentos kkkkk, achei esse aparelho uns dos mais interessantes do ano. Daqui um tempo (se o dólar deixar) até quero comprar um.

O interesse por aparelhos desta marca tem sido notório já algum tempo por desavisados quanto à segurança de dados na internet. E antes que falem que o Google e Apple fazem em semelhante atitude deixo minha opinião, não há nada de semelhante quando se fala em China + Rússia. E o fato deste site fazer tanta propaganda junto a esta marca que na minha opinião deveria ser banida do pais, é espantoso. Se o Tecnoblog está recebendo para trazer tanta propaganda sobre esse produto, nada de errado. Mas o que diz respeito à segurança dos usuários… é outra história. E essa matéria do dia 1º de maio? Xiaomi é acusada de coletar histórico, buscas e mais dados de usuários. Não consumo essa marca, não aconselho o consumo, principalmente quando se tem uma Rússia dentro pacote de figurinhas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.