Xiaomi revela celular com tela que se curva em todas as bordas

Originally published at: Xiaomi revela celular com tela que se curva em todas as bordas – Celular – Tecnoblog

Conceito de celular da Xiaomi possui tela com curvatura de 88 graus em todas as bordas e abandona entradas e botões

Vai ser facinho conseguir película pra esse bicho.

Já descobrimos o como, agora temos que descobrir o porquê.

2 curtidas

Caraca, meu M31 sem capinha já aperta um monte de coisa sem que eu nem encoste na tela, imagina isso aí kkkk

Se for possível desativar a tela nas bordas, você tem basicamente um aparelho que a frente inteira é tela, sem queixo ou testa.
Coloca uma moldura em volta e pronto, você tem o sonho de consumo de muita gente.

1 curtida

Pensei bastante nisso quando vi o conceito pela primeira vez. Ia ser bem legal para ver vídeos, por exemplo, se existisse essa possibilidade.

Meu A20 também é péssimo de usar sem capa, a pele entre o polegar e o indicador direitos fica acionando o touch, assim como a “carne” abaixo do indicador esquerdo quando estou segurando com duas mãos para digitar.

Mas isso é culpa do design com as laterais curvadas, que fazem a área de contato com as mãos ficar finíssima e com isso a pele “escorre” para a tela. Se a lateral fosse menos curvada ou mesmo reta isso não aconteceria.

1 curtida

Até a samsung que tentou empurrar tela curva de tudo que é jeito já desistiu, o quê que a Xiaomi tá fazendo que ainda está lançando isso?

Tenho um com tela curva normal e me arrependi. Imagina esse troço aí

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.