Xiaomi revela carregador wireless triplo semelhante ao Apple AirPower

Originally published at: Xiaomi revela carregador wireless triplo semelhante ao Apple AirPower | Gadgets | Tecnoblog

Além de quase um clone do Apple AirPower, a Xiaomi também apresentou um carregador sem fios e que é capaz de enviar 80 watts

1 Curtida

Ok, só resta saber se vão conseguir fazer isso funcionar sem esquentar muito, pois esse foi o motivo do AirPower não ter sido lançado.

Em vez de exaltar o feito da Xiaomi, chama o produto de clone sendo que a outra desistiu do projeto e nem lançou o dela.

4 Curtidas

Ok, isso é realmente interessante.

O murrão nas costas da Apple

1 Curtida

Mas é assim como chamam todas as outras bases que servem ao mesmo propósito. Espero que tenha feito o dever de casa e possa ser uma solução confiável. O problema do AirPower era o Apple Watch, que usa um Qi modificado devido ao seu design traseiro. A maioria das bases que recarregam o Watch tem uma curvatura para ele repousar e não exigir tanto das bobinas.

ta mais pra voadora, principalmente com esse carregador de 80w

2 Curtidas

Não deixa de ser um clone, já que o AirPower chegou até a ser anunciado, exibido no telão da Apple. Eu acho importante a Xiaomi pegar a ideia e lançar em produto, só me preocupa o calor gerado pelos gadgets ali. A Xiaomi não disse como lida com isso, disse só que é seguro.