Xiaomi Redmi Note 9 e Note 9 Pro chegam ao Brasil por até R$ 4.199

Originally published at: https://tecnoblog.net/343462/xiaomi-redmi-note-9-e-note-9-pro-chegam-ao-brasil-preco-ficha-tecnica/

Redmi Note 9 Pro tem Snapdragon 720G, câmera principal de 64 megapixels e bateria de 5.020 mAh; Redmi Note 9 sai por R$ 2.699

1 Curtida

Ia falar só do preço surreal já que o Note 8 ano passado estava por R$ 1.499 (oficial pela DL). Não sei se já era promoção. Até que li no texto: (…)capturar fotos em RAW para edições em softwares profissionais.

É de propósito, @higa? Toda vez que sai algum lançamento em que o smartphone é capaz de fotografar em RAW é você quem solta a notícia?

1 Curtida

Acho que tem uma relação sim: https://tecnoblog.net/?s=RAW :thinking:

2 Curtidas

Preços ridículos. Não há custo brasil que justifique um celular de 1500 reais chegar por 4100!

1 Curtida

Não vejo eles custando mais que 1500… O Note 9 vale 1000. Mas dada a situação atual pago 1500 nele; uns 3 anos com ele deve sobrar pra coisa do dia a dia e emular o Nintendo 3DS.

uhasuhaushas mano…

1 Curtida

Até agora tô tentado entender o porquê desse preço absurdo do Note 9/ 9 Pro. o Galaxy A71 e o Nova 5T entregam algo parecido ou até superior por muito menos. Isso sem contar a linha Note 10 e S10 que já dá para encontrar por valores menores que o preço do Redmi Note 9 Pro

4 Curtidas

Me pergunto se algum louco comprará!
Preço de um S20 com Watch incluso.

2 Curtidas

Curioso que o A71 que é bem mais smartphone por ter tela Amoled, Snapdragon 730 e ser bem parecido no restante das especificações saia por 2000 reais aqui.

Mesmo em lojas como Mercado Livre e outros esse smartphone não sai por menos de 3 K.

Me pergunto se alguém realmente prefere pagar isso tudo.

3 Curtidas

Fico pensando em qual coisa ilícita é essa que os executivos da DL usam hahah pq mano, não faz o menor sentido essas preços, ainda sai mais barato importar e pagar 100% de taxa… A n ser que vc vá passar no cartão de crédito, porém da uma olhada na internet que da pra encontrar o mi note 10 pro por menos e parcelando em sites confiáveis.

Resumindo, brasileiro compra produto fora e ganha o rótulo de pirata(independente da legalidade), produto chega oficialmente no Brasil e o o brasileiro ganha outro rótulo, o de otário.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.