Xiaomi Redmi Note 10 Pro: é tudo isso mesmo

As linhas Redmi Note e Poco da Xiomi em 2021 não tem concorrentes, mesmo com esse dólar altíssimo são o melhor custo benefício.

Discordo.
Como foi dito na própria matéria, tem Galaxy S20 FE com Snapdragon 865 por 2,2k, mesmo que você importe o Redmi Note 10, o preço com taxas vai ser parecido e não vai ter garantia nacional, além de também não ter IP68 como o S20 FE tem.

4 curtidas

Não acha por 2,2k nem a vista mais. Importado, o Note10 na versão de 8gb de ram tem que ser taxado em 500 p/ empatar com o FE quando ele custava os 2,2k que você citou. Quando taxado, que hoje deve estar em torno de uns 60% dos aparelhos importados, a taxação em estados que não incide ICMS fica entre 150 a 300. Na versão 6/128 do Note10 a diferença pro FE bate 1k. O darlan deu nota final 9.4 levando em consideração o preço da DL, imagina se ele avaliasse importado. Ambos aparelhos tem seus prós e contras, mas no final, o que mais pesa para os brasileiros em geral é o preço final.

4 dias atrás estava por 2058 no Magazine Luiza (com cupom) e frete grátis, vi isso no Pelando.
E na minha bolha, todos que compraram celular no último ano foram taxados.
Aí como eu já disse, o FE tem IP68 e Snapdragon 865, além da garantia nacional.

1 curtida

Recentemente o S20 Fe com 8/256 Gb, tava por uns 2500 na americanas.

por esse preço que pedem no Redmi Note 10 Pro (cerca de 3,5k), prefiro arriscar e importar o Poco F3 ou Mi 11i, que tem specs melhores e mias interessantes.

Não concordo com a nota. Tela de 1080 com nota máxima. Se fosse 1440 como é por exemplo, o antigo S9, concordaria.

Tela 1440 e 1080 nem dá diferença.
Eu deixo meu S20+ sempre em 1080 pois não dá pra perceber a desproporção, só faz diferença essa resolução se você for usar no Gear VR. Em uma tablet ou telas maiores até que tem diferença.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.