Xiaomi Redmi Note 10 Pro: é tudo isso mesmo

As linhas Redmi Note e Poco da Xiomi em 2021 não tem concorrentes, mesmo com esse dólar altíssimo são o melhor custo benefício.

Discordo.
Como foi dito na própria matéria, tem Galaxy S20 FE com Snapdragon 865 por 2,2k, mesmo que você importe o Redmi Note 10, o preço com taxas vai ser parecido e não vai ter garantia nacional, além de também não ter IP68 como o S20 FE tem.

4 Curtidas

Não acha por 2,2k nem a vista mais. Importado, o Note10 na versão de 8gb de ram tem que ser taxado em 500 p/ empatar com o FE quando ele custava os 2,2k que você citou. Quando taxado, que hoje deve estar em torno de uns 60% dos aparelhos importados, a taxação em estados que não incide ICMS fica entre 150 a 300. Na versão 6/128 do Note10 a diferença pro FE bate 1k. O darlan deu nota final 9.4 levando em consideração o preço da DL, imagina se ele avaliasse importado. Ambos aparelhos tem seus prós e contras, mas no final, o que mais pesa para os brasileiros em geral é o preço final.

4 dias atrás estava por 2058 no Magazine Luiza (com cupom) e frete grátis, vi isso no Pelando.
E na minha bolha, todos que compraram celular no último ano foram taxados.
Aí como eu já disse, o FE tem IP68 e Snapdragon 865, além da garantia nacional.

1 Curtida

Recentemente o S20 Fe com 8/256 Gb, tava por uns 2500 na americanas.

por esse preço que pedem no Redmi Note 10 Pro (cerca de 3,5k), prefiro arriscar e importar o Poco F3 ou Mi 11i, que tem specs melhores e mias interessantes.

Não concordo com a nota. Tela de 1080 com nota máxima. Se fosse 1440 como é por exemplo, o antigo S9, concordaria.

Tela 1440 e 1080 nem dá diferença.
Eu deixo meu S20+ sempre em 1080 pois não dá pra perceber a desproporção, só faz diferença essa resolução se você for usar no Gear VR. Em uma tablet ou telas maiores até que tem diferença.