Xiaomi Redmi K50i 5G é oficial com tela de 144 Hz e recarga rápida

Nada mais é do que o Poco X4 GT com outro nome.

Eu li display LCD to fora, por mais que sim melhoraram muito, depois de usar amoled/oled é outro mundo.
Eu nao quero arrumar brigas, pois claro lcd tem publico pra caramba e faz ficar mais acessivel apenas um gosto pessoal meu.

Sim! Em 2019, eu migrei de um Galaxy A8 (Super AMOLED) para um iPhone XR (LCD). Fiquei agoniado!

Aquele 12S Lite viria bem a calhar se fosse lançado oficialmente no Brasil.

realmente não há como questionar a superioridade do display amoled e similares, claro q cada usuário tem um perfil típico, então o q é bom pra um não necessariamente se aplica ao outro, eu sou um q prefiro mil vezes um aparelho com display lcd por um simples motivo, custo de reparação, a qualidade do amoled é infinitamente superior? sim, é sim, mas o lcd é aceitável e como eu tenho uma sorte pra quebrar display, isso pesa muito pra mim, minha vida inteira utilizei somente aparelhos high end, mas estou pensando em rever isso justamente pelo fato d todos os aparelhos top serem com display amoled, to super afim d pegar um xiaomi 12, mas quando eu lembro o quanto paguei na tela do meu último xiaomi, um mi 10
desanima

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.