Xiaomi Redmi Buds 3 Pro ou Redmi AirDots 3: qual comprar?

Eu não recomendo o AirDots 3 de forma alguma, só tem me feito raiva.
O som é estranhamente pior que do primeiro AirDots, o tal aptX que a Xiaomi diz existir não funciona de jeito nenhum, o app (Mi Ai) pra mudar algumas configurações do fone, tá todo em chinês, isso quando você consegue algum apk que instale e funcione. Única coisa boa é a telinha a lá Apple, que aparece no celular quando abrimos a case e a bateria que dura feito tudo, o resto gata, péssimo!

Ainda bem né, seria meio que esquisito se a versão de entrada e mais barata fosse melhor e oferecesse mais do que a versão Pro, que aliás só pelo nome já tem a obrigação de ser o melhor e oferecer recursos a mais do que a versão comum.

Feito o Disclaimer, tenho que te elogiar Darlan, a cada dia que passa sua escrita está ficando melhor, e se continuar assim vejo que daqui a pouco tempo você vai se tornar referencia aqui no Brasil quando o assunto for Review de alguns produtos, principalmente fones… Tal qual é o Higa hoje quando o assunto é TVs.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.