Xiaomi Redmi Buds 3 Pro (AirDots 3 Pro): que som é esse? E que ANC é esse?

2 curtidas

Rapaz,
Seus reviews são muito bons.

Seria interessante fazer um rank no estilo DxOmark sobre esses fones Tws… Ajudaria bastante a galera que está pensando em comprar e não sabe por onde começar.

5 curtidas

Review muito bom, parabéns. Eu tenho o modelo desde o lançamento (paguei 190 reais!), vou deixar aqui algumas considerações:

Há integração com os celulares da Xiaomi/Redmi, quando vc abre a case surge um pop-up muito semelhante ao dos AirPods nos iPhones, mostrando a bateria dos fones e do case. Nessa vibe de integração, em alguns modelos (mais recentes) a Xiaomi já liberou algumas configurações no menu do celular, como o nivel de cancelamento de ruído (no meu Redmi Note 7 ainda não tem nada, MiUi 12.5.1). E segundo a Xiaomi o ANC trabalha melhor com alguns modelos de celulares deles, aparentemente usando algum recurso da MiUi (talvez o microfone do celular?), eles chamam isso de “ANC adaptativo”.

Enfim, gosto bastante do fone, as minhas únicas duas criticas são a falta do recurso de voltar musica por toques e o volume, que poderia ser um pouco mais alto. O volume no nível máximo é bom, mas te obriga a usar os fones sempre em 80/90% do nivel.

2 curtidas

Fiquei balançado para comprar esse modelo. Ótimo review! Mas o fato de não ter aplicativo e não ser possível retroceder faixa e nem mexer no volume, é algo que me incomoda. Já tenho o Edifier X3-modelo de entrada muito bom, que inclusive decidi comprar após o excelente review do Darlan-e ele não tem a função de aumentar/baixar volume,que é uma funcionalidade simples mas que porem facilita a vida na prática para quem está na rua ou usando transporte público lotado, algo bem rotineiro pra mim. Vamos esperar aparecer os cupons da vida por aí…

6 curtidas

Boa ideia,viu?!

1 curtida

Fica de olho, é bem provável que liberem o App nos próximos meses, ai já vai dar para configurar isso tudo que vc quer.

Com certeza ficarei atento.

1 curtida

Infelizmente há muitas informações imprecisas nesse post. O AirDots 3 Pro, que eu tenho, me permite aumentar/diminuir o volume dando toque duplo no L ou R, avançar/voltar faixa dando toque TRIPLO no L ou R, ativar o ANC com um toque longo no L, ativar o assistente com um toque longo no R, pausar/tocar música ao retirar qualquer fone do ouvido. Essas configurações são customizáveis no app Xiaomi. O app Xiaomi é em mandarim. O modo de jogo não está disponível nos celulares que não são Xiaomi, nesse modo a latência deveria ser de 65 ms, isso também deveria estar ao alcance dos outros celulares, é um recurso que existe mas só para quem tem celular Xiaomi.

Informações válidas, mas não para todos, o Redmi Buds 3 Pro (versão global) é um pouco diferente do Airdots 3 Pro, o mesmo não se conecta ao aplicativo MI AI, logo não tem essas funcionalidades que destacou, nem mesmo modo gamer em celulares Xiaomi.

No mais é um ótimo fone, ANC até me assusta um pouco.

1 curtida

Mas ele fez o review da versão internacional (o Buds), as informações estão precisas para esse modelo. Eu tenho o Buds tmb, infelizmente ainda não liberaram o app e as configurações direto na Miui não estão disponíveis na maioria dos celulares da Xiaomi ainda.

2 curtidas

Review excelente! Parabéns, sempre assisto seus vídeos, são muito bons, parabéns mesmo!!!

1 curtida

O meu fone de ouvido é a versão global. Para ter os recursos que eu destaquei, você deve instalar o app Xiaomi correspondente e habilitar as opções para o fone. O meu fone veio com poucas funções, mas depois de instalado o app eu fiz os ajustes, colocando mais funções. Então o review fala uma coisa, no entanto é outra…

Já instalei o App, seja a versão Xiaomi Ai ou a Ai lite, nenhum deles reconhece os Buds 3 pro, só reconhecem a versão chinesa (Airdots 3 pro), em todos os fóruns o pessoal confirma isso. Acredito que vc está confundindo as versões.

2 curtidas

Eu comprei como sendo a versão global, mas acabei de conferir aqui e no app, e ele marca que é o AirDots 3 Pro. Então pode ser que seja diferente realmente.

Desculpe.

2 curtidas

Como eu comentei no review, Redmi Buds 3 Pro e AirDots 3 Pro são o mesmo fone. O primeiro é global; o segundo é vendido apenas na China. O AirDots 3 Pro, sim, tem mais recursos e um app dedicado, enquanto o Buds 3 ainda não traz essas funcionalidades, por enquanto. Inclusive, a versão chinesa deve ter um QR Code no manual para baixar esse app. A global, não. Não há informações imprecisas. :slight_smile:

4 curtidas

Verdade. Eu comprei como sendo a versão global, no entanto me enviaram a chinesa, por isso eu não me atentei com as diferenças. Eu estou sem a caixa para conferir, no entanto, veio um QR para poder baixar o app, e no app fala que é o AirDots 3 Pro. Por isso achei que estava impreciso. Eu não posso dizer se está impreciso, pois não tenho, de fato, a versão global. No entanto, acho que não se deve dizer que são os mesmos aparelhos, pois há diferenças significativas, como temos visto em comparação com o que eu disse. Até confundi, pois achei que o texto valia para o meu aparelho também.

Eu estava querendo comprar esse fone, mas acabei comprando um Galaxy Buds Pro em uma promoção de 699.
Escolhi o Galaxy Buds Pro por ouvir falar que oferece mais qualidade e tem um aplicativo pro fone, porém, o aplicativo é muito simples, eu estava acostumado com o app do Sony WH-1000XM3 que é super completo e me decepcionei com o app da Samsung que é bem limitado, mesmo eu usando um smartphone da Samsung.
Porém, se lançarem um aplicativo para esse Redmi eu irei comprar, gostei muito do review e gostaria de ver se encaixa melhor no meu ouvido, pois não gostei do encaixe do Galaxy Buds Pro.

Alguém tem esse redmi buds 3 pro (ou o chinês airdots) funcionando com iPhone? Como está a integração?

Além do Motorola, nós testamos ele no iPhone 11 e no iPhone 12. Integração está excelente: os fones se conectam rapidamente e a comunicação permanece estável. Venho comentando há um tempo que os produtos da Xiaomi estão conversando muito bem com o sistema iOS :wink:

3 curtidas

Ótimo, esses fones viraram minha 1a opção quando meu AirPod (1a geração) pifarem

1 curtida