Xiaomi Redmi 9C é homologado pela Anatel

Originally published at: Xiaomi Redmi 9C é homologado pela Anatel – Celular – Tecnoblog

Anatel homologa Xiaomi Redmi 9C no Brasil; celular chinês de baixo custo tem bateria de 5.000 mAh e câmera tripla de 13 MP

Parei de ler em “…display LCD…” :face_with_raised_eyebrow:

Se é bem calibrado e projetado não deve ser descartado.

Dependendo do preço que chegar. Samsung Galaxy A e M já estão saindo com AMOLED de fábrica (exceto pelos de entrada).

Aliás comprei um Galaxy A30S pra minha mãe e me surpreendi com a qualidade das câmeras e da tela. Tudo bem que não foi exatamente barato (R$ 1.399) mas em tempos de dólar acima de R$ 5 não dá pra exigir muito.

E o melhor negócio em celular esse ano foi um Galaxy A51 por R$ 1.639. Curiosamente o modelo era de 6GB/128GB, que sumiu. Agora o mesmo modelo (ou quase) sai por R$ 1.799, só que na versão 4GB/128GB. Esse eu não tive contato, foi pra minha filha que mora em outro estado. Mas segundo ela o celular “superou expectativas” por muito.

Parei em HD+

“… celular chinês de baixo custo …”

É impressão a minha ou o pessoal acha que celular de baixo custo vai ter hardware igual os top de linha só por ser mais feio? hahaha

falando sério, gosto da cor desse do artigo, mas mds o desenho dele é horrivel…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.