Xiaomi prepara novo Redmi AirDots S e variantes do AirDots Pro

Originally published at: Xiaomi prepara novo Redmi AirDots S e variantes do AirDots Pro – Gadgets – Tecnoblog

Sucessor do Redmi AirDots recebe certificação Bluetooth, assim como fones de ouvido Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S

Aqui em casa temos um par do Air Dots e outro do Blitzwolf FYE7.

Já ouvi os airpods e posso dizer que o som dos Air Dots só perde em local silencioso. Na rua, pelo design intra-auricular e o consequente bloqueio físico, ele funciona melhor que os fones caros da Apple.

O som dos Air Dots também perde para o Blitzwolf mas porque esse modelo FWE7 possui dois drivers o que faz a qualidade de áudio subir muito.

No geral quando alguém me pergunta qual fone comprar já indico experimentar os Air Dots porque é quase certo que agrade essa pessoa (desde que ela não faça parte do público audiófilo e que precise apenas de fones básicos mas competentes).

Notícia excelente.

Tenho um, mas sofro com uns problemas o atraso do lado esquerdo com o direito ou até o áudio ficar cortando ou picotando. E isso é um defeito do próprio modelo mesmo.

Queria mesmo (além de consertar os problemas acima) que ele tivesse pelo menos algum indicador de carga da caixinha, mais funcionalidades nos botões, redução no delay e, qm sabe, um multidevices tbm

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.