Xiaomi pode adotar recarga de bateria a 200 W em celulares

Originally published at: Xiaomi pode adotar recarga de bateria a 200 W em celulares – Gadgets – Tecnoblog

Carregador da Xiaomi pode ser capaz de preencher uma bateria vazia em menos de 20 minutos, mas muita energia não faz tão bem

Da última vez que teve algo falando sobre essa tecnologia de carga rápida veio um monte idiota tira onda quando disse que isso era prejudicial lá no FB. E não adianta mostra estudo feito por universidade e o escambau. Povo quer é “hateá” principalmente se isso fera a empresa do coração. Inacreditável o nível de demência da galera de hoje em dia.

Mas eu quero mesmo assim! 80% em dois anos? Tá ótimo, mesmo pq nesse período provavelmente eu irei trocar de celular, ou então só trocar a bateria.

tbm achei o valor aceitável, fora que trocar a bateria deve custar de 200 a 300 reais, além disso já vimos que até o iPhone tem uma degradação razoável da bateria mesmo depois de 1 ano, chegando ao ponto da Apple lançar updates que reduzem o desempenho dele após esse período, forçando vc a trocar a bateria dele para voltar a usar 100% da capacidade.

Concordo contigo @fogaca. Eu prefiro um celular que funcione durante todo o dia na minha mão e deixa-lo carregando de madrugada, do que algo muito rápido e bateria durante pouco tempo.

Daqui a pouco vai ser que nem os Walitas… MIL WATTS DE POTÊNCIA. huehuehue

1 curtida

E quanto isso na Apple…

A realidade é que usuário de iPhone, é usuário de iPhone e pronto. Quem se importa com o que a concorrência lança, são os usuários que transitam entre Androids.

Duvido muito desse valor, 80% já é quase o desgaste natural que ocorre com o uso e carregamento normal de um celular nesses dois anos.

Ai coloca uma bateria paralela que não dura 6 meses, isso se não pegar fogo.

A pergunta pra mim é quem realmente precisa carregar a bateria tão rápido assim com alguma frequência.
Só se for ficar perto de uma tomada por no máximo 30 minutos num intervalo de 24h.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.