Xiaomi Poco X3 ganha nova versão com bateria de 6.000 mAh

Originally published at: Xiaomi Poco X3 ganha nova versão com bateria de 6.000 mAh – Celular – Tecnoblog

Xiaomi Poco X3 é anunciado na Índia com bateria de 6.000 mAh, memória RAM de até 8 GB e câmera quádrupla de 64 megapixels

1 curtida

Ganha mais bateria e RAM; perde NFC! Ué… :neutral_face:

Acredito que por ser uma variante Indiana pensada na para o público alvo. Mesmo no Brasil NFC é algo dispensável para boa parte dos usuários.

Eu prefiria que não tivesse rádio FM e P2 a NFC! Talvez deixe o smartphone mais barato.

Quando 90 dólares (E nem estou me referindo a smartphone, que tem em torno de 38% de imposto) viram 999 aqui, esse tipo de economia não compensa no Brasil.

Esse smartphone custa menos de 250 dólares, só a conversão já deixaria ele acima dos mil reais.

Ta aí o tamanho de bateria q um top de linha da samsung deveria ter

Comprei um recentemente e, poxa!! :neutral_face:

Se a versão global tivesse pelo menos esta bateria, eu já estaria feliz!!

1 curtida

Autonomia vai bem? Tem usado 120Hz? Desempenho? Carrega rápido? Fotografia?

Ainda tô esperando chegar. Mas assim que voltar, prometo responder!! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Qual versão comprada – 64GB ou 128GB?

E certo que será lançado no Brasil ao menos a versão global com menos bateria porém com NFC.
O preço de lançamento tem que considerar o preço de mercado dos produtos da concorrência já lançados.
O POCO X3 não pode custar mais ou igual a um Galaxy S10 Lite. O S10 Lite é um monstrinho com processador top de elite…
Já o Samsung A71 concorre legal com o POCO X3 pois tem o processador semelhante mas este custa 1789 em promoções bastante comuns. Espero que o POCO custe (quem sabe) até 1700 pra sacudir mesmo.

Espero que venha a versão (sem NFC) que traz ainda mais bateria. que venha os modelos mais top também.

Tem que vir com NFC! É uma conexão importante para pagamentos contactless e transferência de dados melhorada! Vale lembrar que este smartphone possui Snapdragon 732G — mais recente a Galaxy A71 e Moto G9 Plus — e, tela 120Hz!

128 Gb graças a um belo cupom de desconto que deixou ele praticamente no preço do de 64 Gb =)

1 curtida

Fez muito bem! Aparelho sensacional…

1 curtida

Tô usando em 120 Hz desde o início. Apesar disso, a bateria tem ido muito bem! Eu uso muito o celular durante o dia. Mesmo assim tô chegando em casa com mais ou menos 20% de bateria.

Eu acho a recarga muito rápida! Se tem algo que eu amei neste telefone é justamente esse combo de bateria grande + carregador rápido. Além disso, é compatível com Quick Charge também. Claro que não vai na mesma velocidade, mas carrega rápido também.

As câmeras dele são bem comuns. Tipo, na média. Não são boas, mas não são ruins. De dia tira ótimas fotos. À noite, umas fotos relativamente aceitáveis.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.