Xiaomi Poco F2 Pro tem Snapdragon 865, 5G e câmera retrátil

Originally published at: Xiaomi Poco F2 Pro tem Snapdragon 865, 5G e câmera retrátil – Celular – Tecnoblog

Poco F2 Pro é versão global do Redmi K30 Pro; celular da Xiaomi possui câmera quádrupla de 64 megapixels e tela sem notch

Aparelho com especificações muito boas, pena que com o Euro a R$ 6,27 e o Dólar R$ 5,77, o custo benefício de importar se torna inviável aqui no Br.
Chegamos num momento de desvalorização cambial em que, por quase o mesmo preço, compensa mais comprar um iPhone XR aqui no país do que um Xiaomi importado. :exploding_head:

2 curtidas

vc só se esqueceu que quando fica ruim de importar, significa que aqui dentro está mais caro ainda

1 curtida

Acho o Poco F2 Pro bem bonito, gostei bastante dessa tela dele sem gota, pingo, furo ou etc e a disposição das câmeras dele me agrada bastante, a única coisa feia é o nome mesmo.

Ele é meu sonho de consumo da Xiaomi no momento, pena que o dólar e o euro estão tão altos.

1 curtida

Com o dólar custando 6 biroliros meu próximo celular será esse:

Smartphone Positivo Twist S520 1.0GHz 8GB Android

Preço: R$ 609,00

:sob: :sob: :sob:

4 curtidas

Para de ostentar…

Brincadeiras a parte,
Eu tava falando com um amigo, hj ta impossível de trocar de celular como fazíamos antes. Eu nem iria mais no tops e sim nos intermediários e mesmo assim só vou trocar quando o meu celular nao der mais (por conta de lerdeza). Acho que hj escolheria um A51 ou algum chines com bom CxB.

1 curtida

Mesma coisa aqui, estava trocando a cada dois anos, mas sempre trocava por top de linha. Agora vou demorar mais para trocar e ainda tenho esperança de comprar um s10e ou coisa do tipo.

Eu não gostei deles reaproveitarem um modelo que já existe, jogada burra de marketing…

a linha poco se destacava por ser única, ter um design único e com specs definidas para quem queria desempenho de um top de linha mas com todo o resto intermediário

se não tem ao menos nenhuma diferença no design nem deveria mais existir essa marca POCO

2 curtidas

E esse corpo aí do K20 Pro? pelo menos a estrutura é igualzinha.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.