Xiaomi MIUI 12 muda visual dos controles de volume e liga/desliga

Originally published at: Xiaomi MIUI 12 muda visual dos controles de volume e liga/desliga – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Interface da Xiaomi baseada no Android, tem barras de volume menos arredondadas e controle liga/desliga que lembra o iOS

Pode copiar, só não faz igual!

Depois que atualizei para miui 11 está drenando a bateria do meu xiaomi redmi note 8 isso aí que está mostrando não e importante e sim que quando atualizar para essa miui 12 não drene mais a bateria e não venha com bugs pensa em uma interface com um monte de defeitos

Eu acho a Miui disparada a melhor interface de um SO.
Ela pega elementos do iOS e do Android e leva a um outro nível.
Acho muito bonita mesmo!

1 curtida

Não gosto da interface da Xiaomi

O problema é que MIUI foca demais (ultimamente) em beleza e esquece dos drop rates.
A interface em si não tem um “fps lock”, alguns locais da interface roda em 60+ fps, outros (como o recentes ou o central de controle), desce pra 50 ou menos.
Além da falta de otimização no geral, comprometendo a própria RAM com o entulho de programas da MIUI rodando em background.

1 curtida

Ah, pode ser na chinesa. Eu uso a Miui EU. Ela é extremamente otimizada, sem bloatwares e muito fluida e gasta pouquissima bateria.

A MIUI original mesmo eu nunca usei .

Eu já usei a MIUI.eu, MIUI chinesa (BETA), MIUI Hellas e a MIUI original/Indiana/Global.
Todas tem esse problema de drop rate.
Isso no meu Redmi Note 7

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.