Xiaomi Mi Watch tem reparo mais trabalhoso do que o Apple Watch

Originally published at: https://tecnoblog.net/324175/xiaomi-mi-watch-tem-reparo-mais-trabalhoso-do-que-o-apple-watch/

Parte da placa interna está fixada com um rebite (!)

Até hj n encontrei nenhum relógio ou smartphone q reproduzisse tão perfeitamente as vibrações do iPhone/Apple Watch.

Todos os outros smartphones/watchs a vibração ou é fraca e passa despercebido ou é desconfortável e barulhenta. No Apple Watch é um simples tap forte e rápida o suficiente pra ser sentida sem atrapalhar. No iPhone segue o estilo similar e é só pegar o iPhone 7 pra ver o q esse motor é capaz (referindo ao botão).

7 curtidas

Xiaomi: é mais trabalho pela metade do preço!

1 curtida

O Galaxy Active tem uma ótima vibração, inclusive pode escolher três níveis e a quantidade da repetição.
Eu configuro de acordo com o app, p. ex, e-mail uma vibração média, whatsapp duas vibrações fracas…

1 curtida

Essa parte ficou meio estranha de se ler. Não ficou claro a comparação…

Mesmo com tanta diferença de tamanho, o que resulta em uma força de vibração muito menor, o site diz que o girar da coroa digital também passa a sensação de “algo rodando com toques” que existe no modelo da Apple.

Isso é verdade, esse haptic é muito bem feito. No app Breathe por exemplo você sente o relógio “respirando” contigo, as vibrações são sentidas de forma diferente dependendo da notificação. Eu nem olho pro relógio e já sei o tipo da notificação.

1 curtida

Uai… só é dito que, assim como no Apple watch quando se gira a coroa, no mi watch também da para sentir a vibração. No caso, quando ta girando a coroa, sente como se tivesse algo rodando (o relogio solta leve vibração conforme vc vai rodando), apesar da diferença de tamanho dos sensores.

Acho engraçado que sempre tive essa impressão, da qualidade da vibração dos produtos da Apple ser muito superior aos que tive no android. O primeiro android que tive que realmente notei melhora na vibração foi um Xiaomi Mi 6 que comprei em 2018, que é muito superior aos que tive contato até então; porém acredito que essa impressão minha se deve a esse ter sido de fato meu primeiro topo de linha.

1 curtida

Tenho o Galaxy Watch de 42m… nunca consegui configurar a vibração independente pra cada app…

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.