Xiaomi Mi TV Stick tem Android TV, controle remoto e preço baixo

Comprei dois dias atrás por ~170 reais

Fala mano, parabéns pelo conteúdo lá no YouTube, já tinha visto uns vídeos seus das tronsmart, será q vai chegar rápido essa mi stick TV, tô querendo uma dela, mas queria ver análise pra saber se vale a pena

1 curtida

mas isso, sem contar o imposto ou não foi taxado?

Cara concorrente do fire tv stick? Pow o fire tem em 4k, fora que a otimização da versão modificada do Android que roda no fire deixa ele um dispositivo super rápido, ainda por cima é dual Band, o que faz com que tudo abra com muita fluidez em reprodução… Não vejo como concorrente do fire, e sim mais como uma versão básica do mi box s

1 curtida

Comprei ontem a 190 reais.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Xiaomi Mi TV Stick ou Amazon Fire TV Stick, o que preferem?

Só multiplica por 10. Ou seja R$ 400,00. :joy:

Sacanagem não terem lançado uma versão 4K :frowning:

Não tem como ser pior que o Fire stick, que vive dando problemas.

a versão 4K é a MiBox

Paguei esse valor no aliexpress. Esperar pra ver se serei taxado.

R$231,17 na GearBest mas não despacham para o Brasil

Fica de olho que tá tendo promoção no Ali, R$170,00!
Cupom NEWMITVSTICK tá funcionando, fica por R$190,00, já tá compensando bastante.

Fala, Paulo, como está? Lembro do seu comentário no canal, cara, já foi enviada, espero muito que chegue rápido, mas infelizmente os tempos de entrega estão oscilando muito, pode chegar em 3 semanas/1 mês, como pode passar ali pelo Triângulo das Bermudas e sumir kkkk

Mas chegando já agilizo logo a análise, o que tranquiliza para pegá-la logo é o sistema já conhecido, o preço que tá bem convidativo, principalmente de pegar um bom cupom, já vale demais, o controle, se for idêntico ao da Mi Box, é muito bom mesmo, nem se compara com esses de TVs normais. Agora só resta saber se a configuração segura bem o sistema, fora que não há 4K, fora isso eu creio ser uma compra bem interessante!

Espero q a nossa não passe pelo triângulo das bermudas kkkkkk, acabei de comprar a minha, previsão de entrega 16/09 heheheh, e comprar e esquecer um dia chega

aaaaaaa meu amigo, com certeza, é comprar, esquecer e depois receber como se fosse um presente kkkk
fui receber um smartwatch hoje, depois de 112 dias, o Makibes BR3!

Ele é bem superior ao fire stick da Amazon. Tem Android TV e Google Assistente.

Ontem, comprei um, e já foi enviado. O final do código é SG. O seu código é igual?

Houve atualização de onde está o seu pedido?

Final SG também, o status está despachado!