Xiaomi Mi TV Stick ou Amazon Fire TV Stick, o que preferem?

Seria melhor que o Fire Stick da Amazon?

A amazon fire stick está difícil de ser encontrada no mercado, talvez por conta de alguma atualização que a Amazon esteja trazendo para o Brasil. A Mi TV Stick já é um produto novo, que no mercado cinza deve chegar logo. Por possuir android TV, boto fé que o sistema Android seja mais satisfatório e com menos restrições do que o sistema fechado do fire stick (mesmo possuindo alexa integrada).
Penso que uma TV box como a Mi Box S, possa te servir melhor, dadas suas funcionalidades.

2 curtidas

prefiro pegar logo a MiBox Xiaomi Mi Box S Black UK Plug TV Box Sale, Price & Reviews | Gearbest

2 curtidas

Como não sou um usuário exigente, eu compraria o que estivesse mais barato.

2 curtidas

Mi TV Stick terá 1GB RAM/8GB ROM eMMC, Bluetooth 4.2, Wi-Fi dual-band 2,4GHz/5GHz, Android TV e Google Assistente!! Custará 40 euros(39,99 exatos) praticamente! Queria tê-lo para botar na smart TV Philco — SO proprietário péssimo e de pouca interatividade!

Também acho que a Mi Box é melhor que a Mi TV, tem mais memória RAM e quase não há travamentos no sistema dela, também tem a playstore da Google e você consegue extra oficialmente instalar o Prime Video via APK e consumir conteúdo da Amazon, já a Fire TV Stick costuma engasgar bastante na navegação. Tenho as duas.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.