Xiaomi Mi Smart Band 5, versão global da Mi Band 5, chega em julho

Originally published at: Xiaomi Mi Smart Band 5, versão global da Mi Band 5, chega em julho – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi Mi Band 5 estará disponível em outros países além da China a partir de julho; não há previsão de lançamento no Brasil

1 curtida

Não entendi, no fim das contas a versão global vai possuir NFC e integração com a Alexa ou não?

Ainda não há certeza. Por ora, é somente rumor.

No final da matéria consta assim:

"Xiaomi Mi Band 5: tela maior e carregador magnético

Anunciada nesta quinta-feira (11) ao mercado chinês, a sucessora da Mi Band 4 mantém o mesmo design em forma de pílula, mas conta com tela maior, de 1,1 polegadas. A smartband ainda inclui um carregador magnético na porção traseira, o que facilita a reposição de energia do dispositivo.

Já em relação aos recursos, a nova pulseira inteligente da Xiaomi possui mais de cem temas para personalizar o visual da tela inicial, monitora o condicionamento físico do usuário, como exercícios, ciclo menstrual, oxigênio no sangue e batimentos cardíacos, e possui um controle remoto para a câmera do celular. O dispositivo ainda conta com conectividade Bluetooth 5.0 e NFC."

Por isso fiquei na dúvida.

Quando eles falam a “Nova pulseira…” estao falando da versão já existente, a chinesa, essa já se sabe todos os recursos. Agora a versão global não se sabe se terá algo capado ou vira com todas as funções.

E daqui alguns (poucos) meses a Huawei lança a sua versão atualizada da Honor Band pra bater a Xiaomi. Única coisa aí que a Xiaomi tem de novo que a Huawei já não tem na Honor Band atual é o carregador magnético.

Olá, alguém sabe dizer se as medidas externas da pulseira continuarão as mesmas da 3 e da 4? Falo pensando em reaproveitar as pulseiras, eu tenho uma 4 e vou comprar umas pulseiras agora, caso a nova smartband cresça também nas dimensões externas (não só na da tela), vale mais a pena pra mim não comprar as pulseiras extras e sim logo migrar para o modelo 5. Se alguém tiver essa informação, agradeço.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.