Xiaomi Mi Power Bank 3 de 30.000 mAh traz recarga de até 24 W

Originally published at: Xiaomi Mi Power Bank 3 de 30.000 mAh traz recarga de até 24 W – Gadgets – Tecnoblog

Com 30.000 mAh, novo Mi Power Bank 3 é o carregador portátil mais potente lançado pela Xiaomi até agora

1 curtida

Tenho um da Pineng de 20A, viajo finais de semana, carrego 3 aparelhos com ele e volto para casa ainda com carga, esse de 30A deve durar muito mais.

Só acho que ele merecia ter suporte a carregamento QI. Só encostar o celular no Power Bank e começar a carregar.

Que loucura essa nomenclatura da Xiaomi, eu tenho um Xiami Mi Power Bank 3 Pro, a última versão lançada antes desse da notícia, ou seja, a versão Pro que eu tenho é pior que a versão 3 comum XD
Mas estou muito satisfeito com ele, nem preciso trocar tão edo.

Bom lembrar que com essa capacidade tem que perguntar pra companhia aérea se pode embarcar no avião ou não.
O limite é de 100Wh (mais ou menos 27000 mAh) para poder embarcar sem necessidade de nenhum tipo de autorização.
Entre 100Wh e 160Wh fica a critério de cada companhia e acima de 160Wh é proibido.

Bacana. Só faltou um carregamento sem fio pra completar. Comprei uma da Samsung e é útil pra carregar pequenos gadgets.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.